Home DESTAQUE Fortaleza conta com a ajuda da ‘lei do ex’ para decretar vitória contra o Internacional

Fortaleza conta com a ajuda da ‘lei do ex’ para decretar vitória contra o Internacional

Leão do Pici garantiu a vantagem durante o primeiro tempo; lance gerou questionamentos no escrete gaúcho

Por Bruno Bravo Duarte em 19/08/2023 19:30 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Twitter - Fortaleza: Matheus Lotif

O Fortaleza venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), em partida válida pelo Brasileirão, no Beira-Rio. O gol da vitória foi concretizado por Thiago Galhardo, ex-jogador do time Colorado.

Com o resultado, o Leão do Pici somou 29 pontos, estando três unidades atrás do Flamengo, o primeiro do G-4. Do outro lado, o Internacional ocupa o décimo terceiro posto, com 24 tentos.

Internacional 0 x 1 Fortaleza

As duas equipes apresentaram um jogo movimentado durante o primeiro tempo. No entanto, o Leão do Pici conquistou maiores espaços durante a etapa.

Aos 12 minutos, Marinho sofreu uma falta de De Pena na área. Thiago Galhardo cobrou a penalidade, garantindo a vantagem para o Fortaleza.

A desvantagem no placar estimulou o Internacional, que buscou o empate durante a partida. Bruno Henrique carimbou o travessão e Igor Gomes desperdiçou outra boa oportunidade na sequência.

O Colorado manteve o estilo ofensivo durante o segundo tempo. Pedro Henrique teve duas oportunidades para marcar, porém não superou a boa atuação de João Ricardo. Enquanto o Inter buscava o ataque, o Tricolor apostou na defesa para garantir o resultado. Placar final, 1 a 0.

Sair da versão mobile