Home Mercado da Bola Galatasaray fica perto de fechar acordo com o PSG por Paredes

Galatasaray fica perto de fechar acordo com o PSG por Paredes

Volante argentino está fora dos planos do clube francês e pode ser negociado com os turcos em breve; saiba mais

Por William Nunes em 10/08/2023 17:14 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/PSG

Apesar de ser um dos times que mais realiza contratações no mundo, possuindo um dos plantéis mais fortes do futebol, é inegável que o PSG acaba “desperdiçando” muitos talentos. Não há como dizer se a culpa é da instituição ou dos jogadores, porém, alguns casos chamam a atenção.

Nos últimos anos, Wijnaldum, Paredes e mesmo Messi são casos a serem analisados. Jogadores que brilhavam muito em seus antigos times e, após chegarem a Paris, deixaram de apresentar o mesmo futebol. Dessa forma, a solução encontrada pelo PSG geralmente é negociar alguns desses atletas.

Isso parece estar prestes a acontecer com o volante argentino Leandro Paredes. O atleta faz parte do plantel do PSG, porém, vem treinando em separado desde que retornou de um tempo atuando por empréstimo na Juventus. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o atleta está na mira do turco Galatasaray e um acordo está perto de ser alcançado.

Os relatórios indicam que o Galatasaray ofereceu 6 milhões de euros pelo volante argentino, uma quantia muito inferior aos 40 milhões que foram pagas pelo atleta há alguns anos. Porém, se aproxima do seu valor de mercado no momento, segundo o site transfermarkt. Ele está avaliado em 12 milhões.

Negociações entre PSG e Galatasaray ainda devem demorar

As informações são de que o PSG e o Galatasaray se aproximam de um acordo após a oferta de compra. Entretanto, ainda não há um acordo definido e não foi acordado entre o atleta e os turcos as questões contratuais, apesar das conversas já estarem em andamento.

Vale também mencionar que a Roma, do técnico José Mourinho, também está cogitando a contratação do volante, apesar do Galatasaray estar na dianteiro nessa questão.

Exit mobile version