Globo acerta contratação de novo comentarista e estreia será no SporTV
Emissora segue com reformulação após demissões e volta a apostar em um ex-jogador para comentar jogos e programas
Divulgação
Com passagens de destaque em Corinthians e Internacional quando jogava, o ex-jogador de futebol Alex, de 41 anos, é o novo comentarista dos canais Globo.
Alex fará parte da bancada fixa do programa “Troca de Passes”, do SporTV, ao lado dos jornalistas Carlos Eduardo Mansur e Felipe Diniz. A estreia será já nesta quinta-feira (3).
A participação nas transmissões de jogos no canal pago ou mesmo na TV Globo não foi confirmada.
“Estou muito feliz, me sentindo honrado de fazer parte da bancada do Troca de Passes. Ser selecionado para isso. Estou com a expectativa de atender essa confiança depositada em mim, nessa parceria com os grandes Carlos Eduardo Mansur e Felipe Diniz, para levar boa informação, com análises, reflexão, responsabilidade e respeito. Expectativa de sempre atingir o público com a experiência que eu vivi dentro do campo” afirmou Alex.
Ídolo e campeão com as camisas de Corinthians e Internacional, Alex foi revelado no Guarani e pendurou as chuteiras em 2017.
“Eu terminei agora a Licença PRO de treinador, alguns outros cursos sobre gestão esportiva, sobre o convívio com grandes profissionais. Quero levar entretenimento e boas análises. Transformar em boa comunicação. É uma grande experiência de aprendizado trabalhar na TV, esse network sempre acrescenta para nós. Torcendo para dar certo, com muita gratidão”, acrescentou o novo comentarista da Globo.
Globo transmite dois jogos neste domingo
Após mostrar o clássico brasileiro Atlético-MG x Palmeiras, na Libertadores, neste meio de semana, a Globo volta a transmitir o Brasileirão no fim de semana.
Neste domingo (6), a emissora promete exibir dois duelos da 18ª rodada da competição nacional, ambos com início às 16h (de Brasília): São Paulo x Atlético-MG e Vasco x Grêmio.
A divisão das praças de transmissão ainda não foi definida pela Globo.

