Home Futebol Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (2); veja quais

Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (2); veja quais

Emissora vai mostrar duas partidas decisivas por duas competições internacionais diferentes; confira os detalhes

Por Marcel Rauen em 02/08/2023 04:01 - Atualizado há 2 anos

Montagem/Torcedores.com

A TV Globo vai transmitir dois jogos decisivos nesta quarta-feira (2) ao vivo para todo o território brasileiro.

Pelo manhã, às 7h (de Brasília), a emissora exibe Brasil x Jamaica, jogo válido pela terceira e última rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina, que vale vaga para as oitavas de final.

A Globo anuncia o início da transmissão mais cedo, a partir das 6h30, logo depois da primeira edição do jornal local. A narradora Renata Silveira comanda um pré-jogo especial, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thais Matos, com a participação dos repórteres Marcelo Courrege e Renata Mendonça, direto do gramado, trazendo as últimas informações da seleção brasileira.

Vale lembrar que a programação da Globo muda excepcionalmente nesta quarta-feira, por conta de Brasil x Jamaica. O programa ‘Bom Dia Brasil’ começa mais tarde, às 9h05.

A seleção brasileira precisa vencer de qualquer forma para avançar, já que está na terceira colocação da chave, com três pontos, um a menos que própria Jamaica, segunda colocada. A França lidera, com seis, e já tem classificação garantida.

Globo mostra Atlético-MG x Palmeiras na Libertadores

Já no período noturno, a Globo volta com a transmissão das oitavas de final da Copa Libertadores.

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Mineirão, no jogo de ida da fase mata-mata.

A Globo mostra o jogo para todo o Brasil.

Exit mobile version