Goiás desmorona para o Estudiantes e se complica na Copa Sul-Americana
Equipe argentina contou com a vantagem numérica para decretar o triunfo; goianos precisam de uma vitória por três gols de diferença na volta
Reprodução / Twitter - Estudiantes de La Plata
O Goiás foi derrotado pelo Estudiantes por 3 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no estádio Luis Hirschi, em La Plata. Os gols do triunfo foram marcados por Carrilo e Rollheiser.
O revés pode ser um grande entrave para o Esmeraldino, que sonhava com o título do torneio após conquistar a liderança invicta no Grupo G. Para se classificar, o Goiás precisará de uma vitória por 4 a 0 na partida de volta, que está agendada para a próxima quarta-feira (9), no Estádio da Serrinha.
Estudiantes 3 x 0 Goiás
Os dois times tiveram boas oportunidades para marcar durante o primeiro tempo. Aos 21 minutos, Rollheiser carimbou o poste goiano, o que gerou preocupação ao Esmeraldino. Neste prisma, o Goiás respondeu com João Magno, sem sucesso.
O time brasileiro conquistou as melhores oportunidades para marcar, porém o Goiás sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Andújar.
A segunda etapa foi marcada por um passeio do Estudiantes, que se beneficiou da expulsão do lateral-direito Bruno Santos. Em vantagem, os argentinos pressionaram e conquistaram a vantagem com Carrilo, que marcou de cabeça aos oito minutos.
O lance estimulou a equipe mandante. Rollheiser ficou com a sobra para concretizar o segundo tento do time de La Plata. O camisa 10 ainda foi responsável por lacrar o marcador no final do confronto. Placar final, 3 a 0.

