Internacional tem cinco desfalques contra o Fortaleza; veja a lista
Colorado não vence há sete partidas no Brasileirão e busca reação para não se aproximar de zona perigosa na tabela
Divulgação - Internacional
Às vésperas de enfrentar o primeiro jogo decisivo contra o Bolívar, pelas quartas de final da Libertadores, o Internacional tem compromisso pela Série A neste sábado (19). Logo mais às 16h (de Brasília), o time de Eduardo Coudet recebe o Fortaleza, no Beira-Rio em confronto da 20ª rodada do certame.
Sem vencer na elite nacional desde o dia 25 de junho, quando superou o América-MG, o Colorado tem caído drasticamente na tábua de classificação. Antes da rodada ser iniciada, o time sulista aparece na 13ª posição, com 24 pontos, estando em uma “faca de dois gumes”. Afinal, são seis pontos em relação ao primeiro time na zona do rebaixamento, e sete tentos para o sexto colocado.
Para o duelo, Coudet não poderá contar com cinco jogadores. Mercado está suspenso, Campanharo, Lucas Ramos e Rômulo estão lesionados e entregue ao DM, enquanto Rodrigo Moledo cumpre suspensão por doping.
Em função do confronto na altitude contra os bolivianos, o Internacional irá poupar boa parte dos titulares. Johnny e De Pena regressam após cumprirem suspensão. O provável Colorado aparece com: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Johnny, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
FICHA DE JOGO: INTERNACIONAL x FORTALEZA
Data e horário: 19 de agosto – às 16h (Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere
Motivo: Brasileirão Série A – 20ª rodada
Provável escalação do Internacional: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico Hernández e De Pena; Johnny, Matheus Dias, Bruno Henrique e Maurício (De Pena); Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.
Provável escalação do Foertaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Machuca e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

