Home Futebol Jornal francês revela abalo de Neymar com situação traumática antes de pedir saída do PSG: “Se sente exposto”

Jornal francês revela abalo de Neymar com situação traumática antes de pedir saída do PSG: “Se sente exposto”

Craque decidiu tomar decisão radical nos bastidores para se desligar do clube

Por Bruno Romão em 07/08/2023 13:21 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - PSG

Apesar da possibilidade de retomar o status de principal jogador do PSG, Neymar não estaria mais interessado em seguir no time francês. Segundo o jornal L’Equipe, o camisa 10 informou diretamente ao presidente Nasser Al-Khelaifi o desejo de ser negociado. Dessa forma, a decisão teve influência de um episódio tenso que ocorreu em sua residência.

Abalado pela invasão de torcedores do lado de fora da mansão, Neymar se sentiu exposto. Ainda que os ultras não tenham invadido a moradia localizada em Bougival, cidade nos arredores de Paris, o episódio deixou o atacante assustado, algo que contribuiu para a solicitação envolvendo sua partida.

Neymar lembra do desembarque maciço de torcedores em frente à sua casa no início de maio. Este episódio o traumatizou profundamente. De maneira mais geral, ele sente que o clube não protege suficientemente seus jogadores e se sente exposto.”, afirmou o diário.

Manifestando a intenção de ser liberado, Neymar pensa em voltar ao Barcelona. Em 2019, o clube catalão esteve perto de acertar o retorno do craque, mas esbarrou na negativa do PSG. Agora, como o atacante vive outra situação, o aval depende de uma proposta positiva vinda da Catalunha.

Mais do que nunca, Neymar está determinado a retornar ao Barcelona.”, destacou o veículo.

Sair da versão mobile