Jornal revela insatisfação de Mbappé e “resposta” após PSG celebrar venda de Neymar
Brasileiro curtiu publicação polêmica após trocar o clube francês pelo Al Hilal
Divulgação - PSG
Afastado do PSG após recusar estender seu vínculo, Mbappé voltou ao elenco no momento em que Neymar negociava sua saída. Dessa forma, a situação não seria apenas uma coincidência, já que a negociação do atacante seria uma forma da diretoria “agradar” o camisa 7, tendo em vista a relação desgastada entre os dois.
Segundo o jornal Le Parisien, Mbappé, nos últimos anos, não estava totalmente satisfeito com o Neymar. Além da disputa de egos entre os craques, o francês tinha a visão que o antigo companheiro não estava totalmente comprometido no PSG, tendo em vista a tentativa em deixar o clube para voltar ao Barcelona. Diante disso, a publicação curtida pelo brasileiro apenas escancarou a relação entre os lados.
“Os desejos de saída de Neymar não foram compreendidos por Mbappé e a isso, ao longo das temporadas, foi adicionado aos desenvolvimentos opostos nas carreiras dos dois jogadores. No entorno de Neymar, há pouco mistério sobre o papel desempenhado por Mbappé no desejo do clube de encerrar a sua história.”, contou o veículo.
Curtida de Neymar em post sobre Mbappé.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 14, 2023
📸 Reprodução pic.twitter.com/8Aj4k8ST9Y
Além disso, a repercussão em torno da venda de Neymar foi relatada pelo diário. Visto como “golpe do século”, o acordo firmado em 90 milhões de euros foi comemorado pelo PSG e rebatido através de uma fonte do entorno do brasileiro.
“Podemos ler que o PSG ficou feliz com a saída dele. Mas acredite: estamos ainda mais”, afirmou a pessoa próxima ao atleta contratado Al Hilal.

