Home Futebol Marcelinho Carioca sai do muro e indica campeão da Copa do Brasil 2023

Marcelinho Carioca sai do muro e indica campeão da Copa do Brasil 2023

Pé de Anjo avalia Flamengo e São Paulo e sinaliza quem fica com o título

Por Eder Bahúte em 22/08/2023 09:01 - Atualizado há 2 anos

Copa do Brasil campeão

A final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo foi um dos temas debatidos no Arena SBT, desta segunda-feira (21). Apesar da turbulência nos bastidores, atletas se agredindo e, ao que parece, um clima nem tão maravilhosa entre elenco e comissão técnico, o rubro-negro chegou a mais uma decisão. Desta vez, terá como “rival” Dorival Júnior, que levou a equipe carioca a dois titulos na temporada passada.

No São Paulo, Dorival reergueu a equipe, está vivo em duas Copas e quer agora reger o Tricolor a um título que seria inédito em sua história. Marcelinho Carioca, convidado do programa, avaliou o momento das equipes e afirma que nestes momentos o rubro-negro cresce e pode complicar a vida dos paulistas mais uma vez.

“O Sampaoli perdeu o vestiário, a situação do Pedro ficou muito constrangedora. Agora, o Flamengo joga por si só, a camisa pesa, a torcida empurra, é gigante e grande. O Flamengo pode até estar mal, chega na final…o chicote estrala e o caldeirão do Maracanã, Cicinho”, cutucou Marcelinho.

A decisão da Copa do Brasil será disputada nos dias 17 e 24 de setembro. O sorteio dos mandos ainda será definido através de um sorteio a ser realizado na sede de CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

O primeiro time a a garantir a classificação foi o São Paulo, que venceu o Corinthians por 2 a 0 no jogo de volta, no Morumbi. Na sequência foi a vez de o Flamengo se tornar o segundo finalistas ao derrotar o Grêmio no Maracanã, por 1 a 0.

Com a vaga assegurada na decisão, Rubro-Negro e Tricolor garantem R$ 30 milhões. Esta é a premiação para o vice-campeão. O vencedor do torneio levará R$ 70 milhões

Datas da final da Copa do Brasil 2023

  • Jogo de ida: 17 de setembro
  • Jogo de volta: 24 de setembro
  • Onde assistir: TV Globo, SporTV e Amazon Prime
Exit mobile version