Mauro Cezar critica Gerson e Varela serem relacionados pelo Flamengo contra o Grêmio: “É o fim da picada”
Comentarista faz duras críticas aos problemas internos que tem afetado diretamente o desempenho do clube Rubro-Negro
Reprodução Internet
No ‘Jovem Pan Esportes’, Mauro Cezar foi duro em relação a recente briga entre Gerson e Varela, que resultou em uma fratura no nariz do lateral uruguaio, mas que mesmo assim, pode ser que ambos sejam relacionados para o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, amanhã (16).
“Se forem relacionados, é o fim da picada! Mesmo que amanhã o Gerson jogue pra caramba, o Varela como a bola. Eu acho um absurdo. Tem que ser afastado do jogo e tentar negociar, emprestar. Não vejo outra saída.”, falou o comentarista.
Mauro Cezar também ressaltou os problemas internos do grupo e de relacionamento com o treinador que tem implicado no desempenho da equipe em campo.
“Jogos horrorosos, atuações pífias, incompatibilidade com o treinador, o que eu acho que não é motivo. Não aceito isso. ‘Não gosto do meu chefe e vou trabalhar mal’. Se eu não gosto do meu chefe, eu vou trabalhar bem para mostrar que sou bom e faço bem o meu trabalho. Ou então peço para trabalhar em outro lugar.”, completou.
Flamengo tem novo caso de agressão após incidente com Pedro e preparador físico
Na tarde desta terça-feira (15), o volante Gerson e o lateral Varela trocaram agressões após o uruguaio se irritar de uma entrada sofrida durante treinamento. Após discussão, o lateral tentou agredir Gerson com um soco, que desviou e o socou de volta, quebrando seu nariz.
O caso vem acompanhado da recente agressão do ex-preparador Pablo Fernández que deu um soco no rosto de Pedro após a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG. No vestiário, após o jogo, o preparador reclamou com o atacante por ter se recusado a ficar no aquecimento, e após ser retrucado, agrediu o atleta.
Desde então o clima no Flamengo pesa com deslizes no Campeonato Brasileiro e a eliminação precoce na Copa Libertadores para o Olímpia do Paraguai nas Oitavas de final.
O próximo compromisso do Rubro-negro é a Copa do Brasil, quarta-feira (16), as 21:30 no Maracanã. O Fla leva vantagem por derrotar o tricolor gaúcho por 2 a 0 na Arena do Grêmio no jogo de ida.

