Mauro Cezar detona presidente do Flamengo após eliminação: “Postura acovardada”
Comentarista criticou vídeo de Landim ao desembarcar no Aeroporto
Flamengo Mauro Cezar
O Flamengo teve sua quinta eliminação em confrontos de mata-mata nesta temporada. Apesar de ter um gol de vantagem na partida de ida das oitavas de final no Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado de virada por 3 a 1 pelo Olimpia e viu a sua vaga na Libertadores ir embora. O jornalista Mauro Cezar detonou postura do presidente Rodolfo Landim.
Mauro Cezar detona presidente Rodolfo Landim
Através da sua rede social, o comentarista Mauro Cezar publicou um vídeo onde é possível ver o presidente do Flamengo se escondendo no aeroporto após a chegada da delegação ao Rio de Janeiro. A publicação é acompanhada pela legenda: “A postura acovardada do presidente do Flamengo já é aproveitada por simpatizantes de seu antecessor. Tentam vender a ideia de que não se escondia, apoiados em rara aparição na qual não respondeu sobre o vexame da noite, só atacou adversários. Segue o fio”.
Os protestos de torcedores tiveram como alvo principalmente a Diretoria e alguns jogadores como David Luiz e Pedro. Segundo apuração da Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo não deve realizar alterações na comissão técnica. Porém, há questionamentos sobre algumas escolhas como Filipe Luís durante boa parte do jogo, com Ayrton Lucas no banco e a não entrada de Pedro.
Porém, a pressão dos torcedores contra Sampaoli deve aumentar nas próximas partidas, caso não hajam resultados rápidos. No comando do Flamengo há quatro meses, o treinador argentino soma 30 partidas, com 17 vitórias, sete empates e seis derrotas. O comandante tem relação complicada com a torcida, pois nunca repetiu escalações.
Flamengo hoje
Após a derrota na Libertadores, o Flamengo foca as suas atenções para o Brasileirão, onde está na 2ª colocação. O Rubro-Negro receberá o São Paulo no domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília).

