Home Futebol Mauro Cezar é sincero sobre polêmica em Palmeiras x Cruzeiro: “Erro absurdo”

Mauro Cezar é sincero sobre polêmica em Palmeiras x Cruzeiro: “Erro absurdo”

Jornalista falou sobre a arbitragem no jogo entre Verdão e Raposa

Por André Salem em 15/08/2023 14:53 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na noite de ontem (14), o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Flaco López, no final da partida, em cobrança de falta de Raphael Veiga.

Mas, muitos cruzeirenses estão reclamando da falta que acabou gerando o gol do Verdão. Veja o lance abaixo:

Mauro Cezar entende que o Palmeiras foi favorecido

No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira entende que não há polêmica no lance. Para ele, é muito claro que a falta não aconteceu.

“O jogo não teve nenhuma polemica. A falta não existiu, ela foi uma fabricação do árbitro. O mesmo árbitro, se não me engano, do jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, que deu um pênalti fantasma para o Palmeiras”, opinou o jornalista, que completou:

“E a falta foi cobrada mais à frente do local. O bandeirinha, inclusive, nem deu nada, deu só lateral. O árbitro foi lá e deu falta, não sei de onde ele viu, não foi nada. Nem de longe aquilo foi falta. Foi um erro absurdo”, completou Mauro.

Jornalista relembra que o Flamengo também foi ajudado

Na sequência, Mauro Cezar contextualiza que não é uma perseguição ao Palmeiras e diz que no domingo, o Flamengo foi ajudado pela arbitragem com o pênalti dado no final do jogo contra o São Paulo.

Para o jornalista, o impedimento no início da jogada deveria ter sido marcado, o que invalidaria a marcação da penalidade.

“O Flamengo também, no domingo, empatou o jogo com um pênalti que, para mim, não deveria ter sido validado porque o jogador estava impedido. E o VAR bizarro marcou aquela linha torta e deu posição legal”, disse.

Veja o que disse Mauro Cezar na íntegra:

Palmeiras fecha o turno na vice-liderança

Com a vitória ontem (14), o Palmeiras aproveitou os tropeços de Fluminense e Flamengo e subiu para a segunda colocação do Brasileirão.

O jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno. Então, o Verdão finaliza a primeira metade do campeonato em segundo, atrás apenas do Botafogo, que fez o melhor primeiro turno da história do atual formato do Brasileirão. A diferença do Verdão para o líder é de 13 pontos.

Exit mobile version