Mauro Cezar faz aviso sobre título do Brasileirão Série A: “Está dando chances”
Comentarista chamou atenção para os empates sucessivos do time de General Severiano e apontou única alternativa para o Palmeiras
Líder absoluto do Brasileirão, o Botafogo ostenta 11 pontos de frente em relação ao vice-líder Palmeiras, restando 18 rodadas ainda em disputa do certame nacional. No “Bate Pronto” desta quinta-feira (24), o jornalista Mauro Cezar foi indagado sobre o cenário da sequência de empates do time carioca, e ligou o alerta.
“O Botafogo tem nove jogos com Bruno Lage, são seis empates e três vitórias. Seis empates… Empatou com o Cruzeiro, que veio da Série B, com o Santos quase perdeu, estava 2 a 0, time que está na zona do rebaixamento. Empatou com o Guaraní, esteve perto de perder o jogo”, alertou o comentarista, classificando que, apesar disso, o Palmeiras tem árdua tarefa na caçada ao alvinegro.
“O Botafogo tem empatado demais. Não acho que a culpa seja do Bruno Lage. É difícil o time manter aquele nível. O Botafogo está dando algumas chances, mas para o Palmeiras alcançar vai ter que vencer sem parar. Em casa e fora. É a única maneira”, disparou Mauro Cezar.
Depois da igualdade de 1 a 1 com o Defensa y Justicia, os torcedores vaiaram o time alvinegro no Nilton Santos. Tratando a competição continental em segundo plano, o Glorioso voltará a ter força máxima para o confronto diante do Bahia, que ocorre no próximo domingo (27).
MAURO CEZAR APONTA TIME NA FINAL DA LIBERTADORES
Em sua coluna no UOL Esporte nesta quinta-feira (24), Mauro Cezar destacou a expressiva vitória do Palmeiras diante do Deportivo Pereira, em solo colombiano. Além de cravar o avanço dos comandados de Abel Ferreira, o jornalista apontou que o time alviverde é amplamente superior ao seu futuro adversário na semifinal: Boca Juniors ou Racing, times que empataram o embate de ida.
“O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores. E tem muitas possibilidades de voltar à decisão do certame. Fez 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, fora de casa. Na prática isso significa vaga assegurada nas semifinais. “E na fase que antecede a grande decisão, será novamente muito favorito ante um adversário argentino. Seja ele qual for., iniciou Mauro Cezar.

