Mauro Cezar manda recado para Sampaoli no Flamengo: “Se repetir…”
Comentarista da Jovem Pan Esportes analisou possível mudança do comandante argentino no Rubro-Negro
Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes
A possível repetição da escalação no Flamengo sinaliza para uma possível submissão de Jorge Sampaoli em relação ao elenco. Pelo menos isso é o que pensa Mauro Cezar Pereira. Através das redes sociais, ele projetou a decisão do comandante para o jogo deste domingo (13), contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A.
Na visão do comentarista, o técnico argentino e campeão da Copa América pelo Chile estaria fazendo a vontade dos atletas do Rubro-Negro ao sinalizar que pode repetir o time que iniciou jogando contra o Olimpia, no meio de semana, pela Libertadores.
“Se Jorge Sampaoli repetir hoje a escalação de quinta-feira, assinará a submissão ao elenco”, escreveu Mauro Cezar Pereira na rede social.
Apesar disso, no entanto, o comentarista da Jovem Pan não cravou qual será o time titular que Sampaoli vai mandar a campo neste domingo (13) pelo Brasileirão Série A. A provável escalação do Flamengo com o mesmo time que foi eliminado pelo Olímpia foi dada pelo site ‘ge’.
De encontro a opinião de Mauro Cezar, torcedores do Flamengo responderam nos comentários que a ideia do argentino seria repetir o time para expor o suposto ‘corpo mole’ que os jogadores têm feito para a torcida.
Eu já vejo de outra forma Mauro. Mas é claro, respeito sua opinião.
— Jorge Teixeira de Oliveira (@JorgeTeixeirad7) August 13, 2023
Ele já tem certeza que esse elenco já o derrubou mesmo. Então, ele irá fazer esses caras sentirem o tamanho da decepção que a torcida está sentindo.
Por isso, irá escalar o mesmo time da vergonha.
Ele quer ser demitido e expor estes caras no Maracanã lotado.
— Claudio (@lccsanches) August 13, 2023
Sampaoli no Flamengo
Contratado em abril para substituir o técnico Vítor Pereira, o argentino chegou ao Rubro-Negro com muita expectativas e conseguiu ter boas apresentações, sobretudo na Copa do Brasil, onde conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais. O técnico, no entanto, também viu o seu time ter apresentações muito ruins no 3 a 0 contra o Cuiabá no Brasileirão e na derrota por 3 a 1 para o Olimpia na Libertadores, que culminou com a eliminação.

