Home Futebol Mbappé tem reação nos bastidores do PSG após curtida polêmica de Neymar

Mbappé tem reação nos bastidores do PSG após curtida polêmica de Neymar

Atacante do Al Hilal deixou like em publicação envolvendo saída do clube francês

Por Bruno Romão em 19/08/2023 09:38 - Atualizado há 2 anos

Matthias Hangst/Getty Images

Encerrando seu ciclo no PSG, Neymar promoveu uma última polêmica antes de chegar ao futebol saudita. Por meio do Instagram, o atacante curtiu uma postagem que relatou o clima no PSG que teria decretado seu desligamento. Diante disso, a postura sinalizou que Mbappé teve influência em um suposto pedido para o brasileiro ser negociado pela diretoria. Após a transferência ser encaminhada, o camisa 7 ganhou aval para ser reintegrado ao elenco e, Dembélé, companheiro na seleção francesa, foi contratado para preencher a lacuna no setor ofensivo.

Neste cenário, o diário L’Equipe trouxe detalhes do desenrolar da situação nos bastidores do PSG. Ciente da atitude de Neymar, o principal astro do time ficou chateado com o antigo companheiro. Além disso, ele não marcou presença na celebração de despedida do craque e nem deixou uma mensagem agradecendo a parceria em Paris, algo que ocorreu com a maior parte do elenco parisiense.

“Mbappé não gostou da curtida de Neymar em post no Instagram dizendo que ele teve papel na sua saída. A prova da distância entre Neymar foi que ele convidou amigos e familiares para uma festa de despedida. Mbappé não foi convidado“, afirmou o diário.

Apesar do abraço entre Neymar e Mbappé em despedida que ocorreu no PSG, o comportamento entre os dois esteve descrito como frio e distante. Agora, o francês assumiu o posto de principal jogador do clube e tentará conduzir o time rumo ao título da Liga dos Campeões.

Creio que foi alcançada uma situação favorável para todos. Queria agradecer o Neymar pelo comportamento ao longo do tempo que estive aqui e pelos anos anteriores. Foi um jogador muito importante, de classe mundial e que segue demonstrando seu nível. Creio que foi uma situação favorável para todas as partes e desejo o melhor em seu futuro“, apontou Luis Enrique, técnico do PSG.

Exit mobile version