Milton Neves aponta rebaixamento de time no Brasileirão: “Só resta orar”
Comentarista voltou a fazer um alerta contra time paulista, que desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento
Reprodução
O jornalista Milton Neves fez uma análise do revés sofrido pelo Santos diante do Atlético-MG na estreia da Arena MRV, ocorrido neste domingo (27), na capital mineira. Na visão dele, o Peixe corre altíssimos riscos de descenso nesta temporada, e parece não esboçar reação. O comentarista ainda aproveitou para destacar a bonita festa feita na primeira partida oficial da nova casa do alvinegro.
“Coitadinho do meu Santos… Parecia mais perdido que piolho na cabeça do cabeludíssimo Mauro Beting hoje na inauguração da lindíssima Arena MRV, a mais nova casa do Clube Atlético Mineiro. Por isso, pouco pôde fazer para impedir a festa do Maior de Minas, por mais que Marcos Leonardo tenha desperdiçado algumas chances que ele não costuma perder”, iniciou Milton Neves.
“E muitas outras tardes de sonhos virão para o Maior de Minas em sua casa. Afinal de contas, pelo barulho que pudemos ouvir da torcida, será difícil bater o Galo lá, hein? Portanto, parabéns aos atleticanos, felizes da vida com a casa nova. E ao Santos, sinceramente, só resta mesmo orar…”, complementou o comentarista.
Com o resultado da 21ª rodada, o Santos segue dentro da zona da degola, desperdiçando assim a chance de deixar o Z4, uma vez que o Bahia que aparece com os mesmos 21 tentos, acabou perdendo para o líder Botafogo.
MILTON NEVES ALERTA OUTRO PAULISTA
Também em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves destacou o fato do Corinthians ter ficado no empate com o Goiás em confronto direto contra a degola, e criticou o fato do time alvinegro ter poupado seus titulares visando o confronto diante do Estudiantes, pela Sul-Americana.
“Este empate com o Goiás em Itaquera talvez pese lá na frente, viu Luxemburgo? Puxa, não teria sido melhor começar o jogo com o que tinha de melhor e depois de garantir a vitória fizesse as substituições. O Timão já foi eliminado da Libertadores, ganhou sobrevida com a vaguinha na Sul-Americana, também caiu na Copa do Brasil e deveria priorizar o Brasileirão, para não correr riscos”, complementou Milton Neves.

