Home Futebol Milton Neves dispara contra time do Brasileirão: “Zica tremenda” 

Milton Neves dispara contra time do Brasileirão: “Zica tremenda” 

Apresentador analisou fase do alvinegro que chegou a marca de dez jogos sem triunfar entre duas competições

Por Cido Vieira em 03/08/2023 14:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em participação no programa “Pulo do Gato” da Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (03), o comentarista Milton Neves analisou o primeiro embate entre Atlético-MG e Palmeiras pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, com o Galo amargando mais um vez. Na visão do jornalista, o time mineiro está “zicado”.

Sem vencer desde o dia 6 de junho, quando bateu o Alianza Lima pela fase de grupos Copa Libertadores, o Atlético-MG amarga dez jogos sem vitórias na temporada. Desde então, são cinco empates e cinco derrotas. Neste quantitativo, Luiz Felipe Scolari esteve presente em nove jogos. Ou seja, ainda não venceu sob o comando técnico do alvinegro.

“Que barca o Felipão arrumou para se afogar no Atlético-MG. O Galo parece que está com uma ‘zica’ tremenda. O time é bom, tem bons jogadores, mas não ganha”, disparou Milton Neves.

Ainda no programa, Milton Neves destacou mais uma vitória do Botafogo na temporada. Atuando no Nilton Santos, o Glorioso encontrou dificuldades, mas bateu o Guaraní-PAR, de virada, em confronto de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. “Esta dando tudo certo na vida do Botafogo”, pontuou o comentarista.

MILTON NEVES “ACONSELHA” CORINTHIANS

Antes do Timão ter enfrentado o Newell´s Old Boys, na última terça-feira (01), Milton utilizou a sua coluna no UOL Esporte para sugerir que a equipe de Luxemburgo deveria abrir mão de participar da competição para priorizar Copa do Brasil e Brasileirão.

“A Sul-Americana é para lá de desimportante mesmo. É simplesmente a Série B da Libertadores. Ou mais ou menos como o Troféu do Interior do Campeonato Paulista. E esse é um dos motivos pelos quais o Timão deveria se livrar o quanto antes dessa competição”, iniciou Milton Neves, destacando os riscos que o alvinegro corre se permanecer na “Sula”.

“O outro ponto é que, com um elenco curto, o Alvinegro não pode se dar ao luxo de desgastar jogadores em um torneio tão desimportante enquanto a equipe permanece na segunda página da tabela do Brasileirão e também enquanto tem chances na Copa do Brasil. O foco tem que ser nesses dois caminhos! E não nessa Série B da Libertadores”, complementou Milton Neves.

Exit mobile version