Milton Neves sugere técnico para assumir o Santos: “Eu quero”
Apresentador cogitou um dos nomes ventilados para assumir o Peixe, que vivencia momento preocupante na temporada
Divulgação
Horas depois do empate em 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, o Santos oficializou neste domingo a demissão do técnico Paulo Turra, que ficou no comando do clube por apenas sete jogos. Em sua sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves apontou qual deve ser o novo nome a assumir o time da Baixada: Rogério Ceni.
Na visão do comentarista, o ídolo do São Paulo tem potencial para retirar o Santos do caminho do rebaixamento, algo que segundo ele parece iminente, caso uma outra rota não seja feita.
“Paulo Turra não é mais técnico do Santos. Após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, o clube praiano decidiu pelo desligamento do treinador, que tinha assumido a equipe há menos de dois meses. Parece mesmo ser o assombroso roteiro do rebaixamento, infelizmente”, iniciou Milton Neves, apontando Ceni como o “salvador”.
“Bem, mas e agora, quem poderá ajudar o cambaleante Peixe? Eu escolheria Rogério Ceni sem pestanejar! O difícil será ele aceitar assumir essa grande bomba que se tornou o Santos Futebol Clube”, complementou Milton Neves
De acordo com o UOL Esporte, Ceni é um dos três nomes cotados pela diretoria do Peixe. Contudo, a identificação dele com o rival do alvinegro, o São Paulo, impacta em um cenário de resistência, abrindo mais espaço para Diego Aguirre, ex-técnico do Internacional, e Thiago Carpini, vice-campeão paulista com o Água Santa, e que agora está executando um bom trabalho com o Juventude na Série B.
MILTON NEVES GANHA “DOMÍNIO”
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, a Bandeirantes resolveu dar a marca “Terceiro Tempo” para Milton Neves, depois de descontinuar o programa com o nome na televisão e até mesmo no rádio. A emissora tomou a decisão para tentar apaziguar o cenário de descontentamento que ficou por parte do experiente jornalista, que acabou sendo preterido.

