Home Futebol Não é o Santos! Rica Perrone crava time brasileiro que Neymar vai encerrar a carreira: “Certeza absoluta”

Não é o Santos! Rica Perrone crava time brasileiro que Neymar vai encerrar a carreira: “Certeza absoluta”

Jornalista falou sobre o futuro do craque da seleção brasileira

Por André Salem em 25/08/2023 19:25 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Nas últimas semanas, o craque Neymar surpreendeu a todos e acertou sua ida para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Muitos diziam que ele ainda tinha mercado para atuar em um grande time da Europa, como retornar ao Barcelona, por exemplo. Agora, resta saber qual será o futuro do atacante após essa passagem por uma liga não tão competitiva.

Jornalista crava futuro de Neymar

No podcast “Denilson Show”, o jornalista Rica Perrone, que já declarou ter uma proximidade com Neymar, disse ter certeza sobre qual será o final de carreira do atacante.

“Eu tenho certeza que o Neymar termina a carreira no Flamengo. Isso eu tenho certeza absoluta. Não é no Santos, é no Flamengo. A questão dele é o Rio de Janeiro. E ele já deu essa declaração várias vezes, tem ele com a camisa do Flamengo, falando que é flamenguista. Tem vários vídeos.”

“Eu garanto que ele vai para o Flamengo. Só não vai se acontecer alguma coisa entre as duas partes, como o Ronaldo, por exemplo. Mas, a intenção do Neymar é jogar no Flamengo”, disse Rica Perrone.

Denílson se surpreende

O ex-jogador e comentarista, Denílson, responde dizendo que não tinha pensado nessa possibilidade. Na cabeça dele, Neymar voltaria para o Santos.

Rica Perrone, então, volta a garantir essa informação e pede até para o Denílson confirmar com o jogador.

“Com certeza. Pode perguntar para ele, pode mandar mensagem para ele perguntando, ele vai te confirmar. Ele tem muita vontade”, afirmou Rica.

Motivação de Neymar

Por mim, o jornalista entende que uma das motivações de uma ida dele ao Flamengo seria como uma “resposta” aos críticos do Brasil. E ele conseguiria isso vencendo a Libertadores por um time de massa.

“O Neymar jogou no que talvez seja o maior clube do mundo ao lado do Real Madrid historicamente, que é o Santos. Mas não é um time de pressão popular como é o Flamengo. E o Neymar gosta de desafios. Ele sabe que um monte de gente contesta ele no Brasil.”

“Então, ele vai querer ganhar um Libertadores pelo Flamengo para dar uma resposta. Ele sabe que não decide uma Copa do Mundo sozinho, mas uma Libertadores ele pode. Na verdade, ele já ganhou quase sozinho aquela contra o Peñarol pelo Santos”, finalizou Rica Perrone.

Veja o que ele disse na íntegra:

YouTube video player

Exit mobile version