Narrador da Globo, Dandan se manifesta após ser detonado em transmissão
Jornalista comandou o duelo do líder do Brasileirão e se tornou assunto nas redes sociais, com torcedores descontentes
Reprodução
Criticado no Twitter na noite do último sábado (12) pela narração no duelo entre Botafogo e Internacional, Dandan, do Grupo Globo, utilizou a própria rede para se posicionar, descartando ter sido clubista na transmissão e de preterir o Colorado, conforme assim apontaram diversos internautas.
Se colocando como isento e imparcial, Dandan rechaçou a acusação dos colorados, avisando que narra na mesma proporção, independente do clube que esteja jogando em partidas que ele transmite.
“Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol- seja do seu time ou contra o seu time, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os barai – já deve ter acontecido, mas, se não aconteceu ainda, vc um dia vai vibrar comigo. Se não for pra botar o jogo lá nas alturas, nem me chama. Beijos”, disse o narrador do Grupo Globo.
No confronto em questão, exibido pelo SporTV e Premiere, o Botafogo obteve a virada contra o Internacional, batendo o adversário por 3 a 1. O triunfo levou o time de General Severiano à melhor campanha na história dos pontos corridos.
Ainda no post de esclarecimento e recado aos críticos, Dandan chegou a ser rebatido por alguns torcedores, e respondeu.
“Mas então trata o Inter como clube brasileiro, narração patética e desrespeitosa com o Inter”, disparou um torcedor. “Patético é você”, disse o narrador do Grupo Globo. “Só pq perdeu ..se tivesse vencido não teria isso… normal de apaixonados kkkk”, disparou Dandan.
GLOBO TRANSMITE TRÊS JOGOS
Neste domingo (13) de Dia dos Pais, a Globo exibe três duelos do Brasileirão, variando de acordo com a “praça” (estados). Corinthians x Coritiba (SP, PR, MT, MS, PE e AL), América-MG x Goiás (MG e GO), enquanto os demais estados do país acompanha as emoções de Grêmio e Fluminense. Todos os embates se iniciam às 16h (de Brasília).

