Home Futebol Neto cobra comentaristas e vê descaso da Globo com campeonato: “Ai se fosse a Band”

Neto cobra comentaristas e vê descaso da Globo com campeonato: “Ai se fosse a Band”

Apresentador reprovou postura da emissora rival em “esquecer” competição

Por Bruno Romão em 17/08/2023 09:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Durante a transmissão de São Paulo x Corinthians, pela Copa do Brasil, Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar a Globo. Como Lucas Moura precisou tirar uma pulseira no início do segundo tempo, algo mostrado na cobertura do SporTV, o ídolo do Timão utilizou o momento para lembrar que a semifinal entre Inglaterra x Austrália, pela Copa do Mundo Feminina, não contou com exibição na TV aberta.

Diante disso, Neto apontou que nenhuma comentarista fez questão de criticar a decisão da Globo. Sendo assim, caso a Band deixasse de exibir o confronto, o apresentador projetou que a reação seria totalmente diferente.

“Nossa, a Rede Globo tá querendo mostrar a pulseira do Lucas Moura. Só que não mostra a semifinal da Copa do Mundo entre Inglaterra e Austrália, mas, a pulseira, eles querem mostrar! Uma semifinal de Copa do Mundo não mostra, meu Deus! Nenhuma comentarista e ninguém da Rede Globo falou nada! Ai se fosse a Band“, disparou na Rádio Craque Neto.

Anteriormente, Neto mencionou que a Globo “esqueceu” a Copa Feminina após o Brasil ser eliminado. Insatisfeito com a exclusividade da competição na televisão aberta, o ex-jogador já defendeu que todos os canais deveriam ganhar o direito de realizar a cobertura em prol do crescimento da categoria.

“Tem Copa do Mundo de Futebol Feminino. Não sei se vocês sabem… me parece que a Globo esqueceu um pouquinho. Ninguém fala mais nada, né? Quando eu falo, ficam bravos comigo, tem um pensamento diferente do meu… mas é um campeonato escondido, e Mundial, hein?! Uma vergonha futebolisticamente falando. Uma comissão técnica que deixou um legado ruim. O mais rápido possível a CBF deveria contratar o Arthur Elias e a Cris (Gambaré), diretora do Corinthians, para (o Brasil) ir bem“, afirmou na Rádio Bandeirantes.

Sair da versão mobile