Home Futebol Neto coloca o Palmeiras como “vice” entre os mais favorecidos pela arbitragem no Brasil

Neto coloca o Palmeiras como “vice” entre os mais favorecidos pela arbitragem no Brasil

Apresentador demonstrou revolta pelo gol anulado do Vasco no Allianz Parque

Por Bruno Romão em 28/08/2023 09:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Começando de forma polêmica o programa Apito Final, Neto fez questão de detonar a arbitragem de Palmeiras x Vasco. Dessa forma, o time alviverde, inicialmente, foi colocado como o clube mais ajudado pelo apito nos últimos anos. Porém, a visão logo foi alterada para que o Flamengo fosse colocado no topo do ranking.

Neste cenário, Neto fez questão de apontar que o Flamengo, dentro e fora de campo, sempre contou com regalias. Mesmo assim, por conta do debate envolvendo o Maracanã, o ídolo do Corinthians cravou que o principal estádio do Brasil não pertence ao Rubro-Negro.

Todas as vezes que o Palmeiras tem uma dúvida ou se tem um problema em relação se foi pênalti ou não foi… o Palmeiras sempre é, nos últimos tempos, o mais favorecido… o segundo. O primeiro é o Flamengo. Tudo é para o Flamengo! Petrobras: para o Flamengo. Lubrax: para o Flamengo. O Maracanã não é do Flamengo, é de todo mundo”, disparou.

Na sequência, Neto considerou que o gol de Paulinho, do Vasco, não contou com nenhuma irregularidade. Sendo assim, em seu ponto de vista, o árbitro deveria ter bancado a decisão de campo e mantido a jogada como válida. No entanto, a análise do VAR foi levada em consideração, algo que causou revolta no Cruzmaltino, que se viu prejudicado no confronto em que acabou derrotado por 1 a 0.

“Foi uma vergonha! Não poderiam ter prestado atenção? Ver o que todo mundo viu na hora do gol? Se ele vai no VAR e diz que é gol legal, ele toma nota 10 de todo mundo hoje! Ele puniu o gol, o impedimento não tem nada a ver. Ele mostra que não teve humildade suficiente para ir lá (e manter a decisão)”, afirmou.

Exit mobile version