Home Futebol Neto crava rebaixamento de time no Brasileirão após contratação: “Infelizmente”

Neto crava rebaixamento de time no Brasileirão após contratação: “Infelizmente”

Ex-jogador citou que o cenário de queda deve se tornar irreversível para a equipe paulista na disputa da Série A

Por Cido Vieira em 06/08/2023 22:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O apresentador Neto ligou o alerta para o Santos no programa “Apito Final” deste domingo (06), na Bandeirantes. No início da atração esportiva, ele falou brevemente que o Peixe amargará o seu primeiro rebaixamento na história, após ter alinhavado acordo para ter Diego Aguirre como novo treinador.

“O Santos vai cair, infelizmente, depois dessa contratação. Contratou Diego Aguirre. É brincadeira”, disse Neto.

Na manhã deste domingo, o Santos anunciou a demissão de Paulo Turra, que ficou sob o comando da equipe alvinegra em apenas sete jogos, tendo vencido apenas uma única partida. Nos bastidores, a diretoria tem tratativas avançadas com o treinador uruguaio, que já passou pelo Internacional no futebol brasileiro.

Segundo informações do UOL Esporte, além do “gringo”, os nomes de Thiago Carpini e Rogério Ceni foram ventilados nos bastidores do clube, antes mesmo da demissão de Turra neste final de semana, mas Aguirre é visto como alvo prioritário.

NETO APONTA FINALISTA NA LIBERTADORES

Durante o programa “Os Donos da Bola” nesta semana, o ex-jogador se adiantou acerca da disputa na Libertadores e cravou que o Palmeiras será o finalista do torneio continental, depois de ter vencido o embate de ida das oitavas contra o Atlético-MG.

“O Palmeiras já está na final da Libertadores. Só o Flamengo briga contra ele. O Palmeiras está na final da Libertadores”, avaliou Neto.

Citado pelo ex-jogador, o time alviverde tem a vantagem do empate diante do Galo para poder avançar às quartas de final. Se avançarem, os comandados de Abel Ferreira irão enfrentar o vencedor do embate entre Deportivo Pereira e Independiente Del Valle. Na ida, os colombianos levaram a melhor: 1 a 0.

Sair da versão mobile