Neto crava time de Neymar após passagem pelo Al Hilal: “Já disse isso”
Ex-jogador avaliou acerto do camisa 10 da seleção com os sauditas e se adiantou sobre o futuro dele daqui há dois anos
Reprodução
O atacante Neymar está às vias de fato de ser oficializado como nova contratação do Al Hilal para as duas próximas temporadas. Antes mesmo do acordo ser iniciado, o apresentador Neto já sinalizou no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14), qual será o destino do craque após a futura passagem no futebol paulista.
Quando Velloso apontava que o suposto desejo de Neymar a partir de 2025 é de voltar a atuar pelo Barcelona, Neto o interrompeu, trazendo uma informação de bastidores apurados.
“Quer que eu dou a informação agora pra você? Pra todo mundo aí, André Rizek, Felipe Diniz, o pessoal da Fox, do SBT. Ele volta para o Flamengo. Quando ele sair de lá (Al Hilal), depois de dois anos, ele vai ser o camisa 10 do Flamengo. Escuta o que eu estou falando”, disparou Neto.
De acordo com o jornalista Victor Sérgio Rodrigues, da TNT, Neymar chegou a se movimentar, antes do acordo com o Al Hilal, para se transferir do PSG para uma das franquias de Los Angeles que disputam a MLS (Major League Soccer). Como a transação seria complexa, a janela acabou fechando, e a possibilidade caiu por terra.
SALÁRIO DE NEYMAR NO AL HILAL
Disposto a contratar o atacante brasileiro, o time saudita irá desembolsar altas cifras de vencimentos para o astro brasileiro. Segundo o jornal “L´Équipe”, Neymar irá receber R$ 860 milhões por um contrato de duas temporadas. As cifras representam quase que o dobro do salário que o jogador vinha recebendo no Paris Saint-Germain.
Os sauditas já haviam sinalizado uma proposta ao PSG para contratar o craque brasileiro, mas os parisienses se mostraram resistentes, objetivando cifras mais expressivas. Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de um possível empréstimo do atacante para o Barcelona depois de ser adquirido pelo Al Hilal, fato que acabou sendo rechaçado. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o os sauditas irão pagar 100 milhões de euros da taxa aos franceses pela transação.

