Neto detona torcedores do Flamengo e sugere clube para Gabigol: “Tinha que sair”
Apresentador da Band demonstrou com revolta pela festa de aniversário do atacante
Reprodução/Band
Realizando uma festa na Barra da Tijuca para comemorar o aniversário de 27 anos, Gabigol foi defendido por Neto. Como torcedores se dirigiram ao local para protestar, o ex-jogador fez questão de chamar os rubro-negros de ingratos, tendo em vista o histórico vencedor do camisa 10 atuando pelo clube carioca.
Na sequência, enxergando que Gabigol não está sendo bem tratado, Neto “abriu as portas” do Corinthians para o jogador. Sendo assim, de imediato, Velloso fez questão de apontar que o Palmeiras também seria um bom destino.
“Os caras fazendo uma onda em cima do aniversário do Gabigol. Vocês acham que se tivesse jogo da Libertadores ele iria fazer a festa? Vocês são muito ingratos! Estão de sacanagem, uma torcida que não merece o Gabigol. Isso é um absurdo. O Gabigol tinha que sair do Flamengo e vir para o Corinthians!”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.
“Ou para o Palmeiras.”, completou Velloso.
“Tudo bem, ou para o São Paulo.”, acrescentou o apresentador.
Logo depois, Neto mencionou que a presença de Sampaoli está causando uma série de atritos no Flamengo. Diante disso, ele cobrou que os torcedores cobrem o argentino da mesma forma, tendo em vista que o foco do problema não está em Gabigol.
“Com o Paulo Sousa não teve protesto. Vocês já perceberam o tanto de bagunça no Flamengo depois da chegada do Sampaoli? É uma coisa impressionante. Todo dia tem problema, e a culpa é do Gabigol.”, concluiu.

