Neto diz que equipe ameaçada não irá cair no Brasileirão
Ex-jogador já chegou a apontar time como fortíssimo candidato, mas agora diz acreditar que haverá campanhas piores
Reprodução
O Brasileirão vivenciou neste final de semana o início do returno. Na corrida pelo descenso, duas equipes do Z4 venceram e outras duas acabaram amargando reveses. Em seu programa “Apito Final”, na Band, o apresentador Neto disse que o Santos, apesar de estar dentro da degola, não irá cair.
No entendimento do ex-jogador, a campanha de outros times ajudará o time da Baixada e se salvar do seu primeiro rebaixamento na história, opinião também compartilhada pela jornalista Lívia Nepomuceno, sua companheira na atração esportiva. “Acho que caem quatro antes dele”, disparou Neto, questionando Lívia em paralelo.
“Eu já mudei de opinião algumas vezes, Neto. Ainda tenho minhas dúvidas, acho que o Santos não vai cair não por competência para ficar, e sim porque tem gente que está conseguindo fazer uma campanha ainda pior.
Com a vitória diante do Bahia, o Peixe chegou aos 21 pontos, mas pelo fato do Bahia ter goleado o Red Bull Bragantino, o time alvinegro ainda segue como o 17º na tabela, dentro da zona da degola. De acordo com números do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), as chances de queda do Santos estão em 42,9%.
NETO SE REVOLTA COM CONVOCAÇÃO
Na última sexta-feira, o técnico Fernando Diniz anunciou a lista de convocados da seleção para os dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americana. Incomodado com a presença de Matheus Cunha, do Wolverhampton na lista, o ex-jogador subiu o tom contra o treinador do Fluminense.
“É um absurdo, tudo continua igual. Convocar Matheus Cunha de centroavante para a Seleção Brasileira… Como é que pode deixar o Gabigol fora da lista, o Hulk, o Dudu, o Zé Rafael. É quase risonho e ao mesmo tempo patético. Eu torço contra a Seleção. Matheus Cunha? É absurdo”, disparou Neto.


