Neto se revolta após clube “esquecer” a Band para privilegiar ESPN: “Vai tomar porrada”
Ex-jogador demonstrou revolta ao falar sobre falta de oportunidades para conseguir entrevistas
Reprodução
Insatisfeito com a postura da assessoria do São Paulo, Neto desabafou sobre o tratamento que a Band vem recebendo nos bastidores. Ainda que tenha contato direto com Julio Casares e Dorival Júnior, o apresentador deixou claro que os profissionais da comunicação do Tricolor privilegiam a ESPN e acabam esquecendo a emissora paulista.
Neste cenário, Neto mencionou que o São Paulo precisa tratar todos os veículos de forma igualitária. Sendo assim, para conseguir entrevistas, não seria mais necessário um contato direto envolvendo o presidente e o treinador do clube.
“Eu ligo direto para o Casares e o Dorival Júnior, e estou errado. Eu deveria ligar direto para a assessoria, mas eles só levam as pessoas na ESPN! É mentira minha? Desculpa, cara… tem que ser igual para todo mundo. Eu cometo muitos equívocos, erro demais, mas tento acertar todo dia. Quando a gente muda a postura por causa de poder, mais grana ou ser o dono da situação, cuidado! O futebol gira tanto… não custa tratar todo mundo igual.”, desabafou na Rádio Bandeirantes.
Seguindo com o discurso, Neto deixou claro que não vai aliviar para o São Paulo nos momentos de “dar porrada”. Diante disso, ele mandou um recado direto para os profissionais que trabalham na assessoria, já que não deseja ser incomodado após disparar contra os jogadores.
“Rodrigo Nestor: vai na ESPN. Pablo Maia: ESPN. Não vem na Rádio Bandeirantes, não vem nos Donos da Bola, não vem no Baita Amigos, não vem no Apito Final, não vem no Jogo Aberto, tá legal. Agora, só não me enche o saco na hora de tomar porrada. E vai tomar! Eu não preciso ligar para a assessoria… jogador eu nem quero! Prefiro o Muricy, Milton Cruz e o Casares. Se os jogadores do São Paulo só servem para ir na ESPN, a assessoria não venha encher o saco depois de tomar porrada“, finalizou.

