Home DESTAQUE Neto se revolta com tática de Luxemburgo em São Paulo x Corinthians: “Enfia no c…” 

Neto se revolta com tática de Luxemburgo em São Paulo x Corinthians: “Enfia no c…” 

Ídolo do Timão identificou problemas graves durante a primeira etapa do clássico pela Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 16/08/2023 20:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Entrando em campo com a vantagem do empate, o Corinthians acabou sendo totalmente neutralizado no primeiro tempo diante do São Paulo. Após Wellington Rato abrir o placar com um golaço, a situação ficou pior no momento em que Lucas Moura aumentou o marcador. Sendo assim, a postura da equipe alvinegra nos 45 minutos iniciais causou revolta em Neto.

Como Luxemburgo escalou um meio-campo formado Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira, Neto detonou o esquema utilizado no Corinthians. Reprovando totalmente a presença do camisa 5 entre os titulares, o ex-jogador também considera que Fábio Santos foi um jogador a menos para o Timão.

“A verdade é a seguinte: gol incrível do Rato, erro do Cássio e dos dois volantes, que não marcaram. Ele pega a bola, o Maycon não marca… (Luxemburgo) escolheu o esquema para ficar assim, para ficar 0 a 0 e não tomar gol. Que eu faço agora com três volantes? Enfia no c…, né?!”, esbravejou em transmissão do clássico na Rádio Craque Neto.

“O Corinthians joga com nove jogadores. Falta o Fábio Santos e o Fausto Vera, que não jogam! 2 a 0 tá pouco. O São Paulo amassa”, completou.

Destacando que Lucas Moura não teve dificuldades para infiltrar na área do Corinthians, Neto ressaltou sua revolta com Fausto Vera. Além disso, a opção de escalar Ruan Oliveira, que não conseguiu produzir ofensivamente e sofreu para auxiliar os atletas de marcação, também foi passível de fortes críticas.

“O Lucas Moura, hein… ele tá deitando no Maycon e no Fausto Vera. O Corinthians não marca. O São Paulo ganha o jogo no meio-campo, por dentro. Eu disse isso antes do jogo (…) O Ruan Oliveira não marca ninguém e o Fausto Vera é uma mentira de jogador“, disparou.

Exit mobile version