Neto vê quatro clubes do Brasil maiores que o PSG e detona Neymar: “Intragável”
Ídolo do Corinthians apontou situação vergonhosa do camisa 10 no clube francês
Reprodução
Disparando contra Neymar, Neto fez questão de destacar o declínio na carreira do atacante. Mencionando que o jogador formado no Santos teve potencial de ser o melhor jogador do mundo pelo desempenho no Barcelona, ele deu ênfase ao cenário do PSG, que investiu 222 milhões na contratação, desejar a saída do craque.
Neste cenário, Neto aproveitou para classificar o Paris Saint-Germain como um time pequeno. Sendo assim, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo foram colocados acima do clube francês, que ainda busca ser campeão pela primeira vez na Champions League.
“Eu entendo muito bem todos que gostam do Neymar. Eu não suporto ele, acho intragável, uma pessoa que não é do meu convívio e nunca vai ser. Eu respeito o que ele fez no Santos e no Barcelona, era para ser o melhor jogador do mundo. Só que, em três Copas do Mundo, não ganhou nenhuma. O que ele está passando de vergonha nos últimos seis anos é impressionante. Foi comprado por 222 milhões de euros e estão oferecendo 50 milhões de euros.”, disse na Rádio Craque Neto.
“Ser colocado à venda no PSG, um time pequeno… não se compara ao Santos, Palmeiras, São Paulo e muito menos ao Corinthians, que é muito grande. O PSG é um time de esquina perto de Palmeiras, Corinthians, Santos… só que tem muito dinheiro sujo da Arábia, um dinheiro sanguinário. Ele não vai jogar a temporada pelo PSG, olha que loucura.“, completou.
Ainda que Neymar possa disputar a Copa do Mundo de 2026, Neto não se encontra animado com a possível despedida do camisa 10. Além disso, ele voltou a projetar que a eventual saída do brasileiro deve impactar o futuro de Mbappé no PSG.
“Esse Neymar é o que vocês esperam que vai ganhar a Copa do Mundo de 2026? Mais velho e inchado? Quando ele sair, o Mbappé volta. Vocês vão ver só.”, concluiu.

