Home Futebol Neto vê rebaixamento de clube no Brasileirão cada vez mais perto: “Não é justo”

Neto vê rebaixamento de clube no Brasileirão cada vez mais perto: “Não é justo”

Apresentador da Band fez alerta sobre situação crítica antes do início do segundo turno do campeonato

Por Bruno Romão em 06/08/2023 17:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Amargando mais uma rodada sem vencer no Brasileirão, o Santos, atuando em casa, ficou no empate diante do Athletico. Dessa forma, a trajetória de Paulo Turra no Peixe chegou ao fim e o substituto no comando do clube vai chegar com a missão de conter o ambiente de crise para evitar o rebaixamento no campeonato.

Mesmo com a situação sendo reversível, Neto vê um futuro melancólico para o Santos. Como o time não vem apresentando evolução em campo, o ex-jogador acredita que a primeira queda do Peixe para a Série B está se tornando cada vez mais inevitável.

“O Santos, se não ficar esperto, vai ter problemas. Eu acho que o Santos não passa esse ano, infelizmente. Fazer isso com o Santos não é justo. Empatou em 1 a 1, mas jogou muito mal. Quando se empata em casa, mesmo fazendo um gol no final, se perde dois pontos e fica mais perto do rebaixamento. Isso é horrível para o Santos.”, afirmou Neto em seu canal no YouTube.

Sem tempo para lamentações, o Santos terá um compromisso fora de casa na 19ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, a equipe vai medir forças diante do Fortaleza, que vem de quatro derrotas seguidas e se encontra com o sinal de alerta ligado no Brasileirão.

De acordo com o GE, Diego Aguirre é o nome mais cotado para assumir o Santos. Livre no mercado desde que deixou o Olimpia, o uruguaio é visto como o técnico ideal para evitar o rebaixamento no Brasileirão.

Exit mobile version