Neto volta a cravar time na final da Libertadores e dispara: “E ganha”
Ex-jogador acredita no tetracampeonato de representante brasileiro no torneio continental nesta temporada de 2023
Reprodução
A Copa Libertadores decide no final deste mês os confronto de quartas de final da Copa do Brasil, mas para o apresentador Neto, a competição sul-americana já tem um campeão definido: o Palmeiras.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (17), enquanto analisava o momento vivenciado pelo São Paulo, o ex-jogador falou rapidamente sobre o Verdão, voltando a apontar que o time de Abel Ferreira conquistará a Libertadores mais uma vez, o que seria o tricampeonato somente sob o comando do treinador português.
“O São Paulo trouxe dois jogadores que o Palmeiras poderia contratar. O Palmeiras não poderia contratar o Lucas Moura, o James Rodríguez? Não trouxe. E o Palmeiras está aonde? Na final da Libertadores, e ganha a Libertadores. Ninguém ganha do Palmeiras”, disparou Neto.
Para seguir à caça da “Glória Eterna”, o time palestrino terá que superar o Deportivo Pereira, da Colômbia, nas quartas de final. O duelo de ida está marcado para o dia 23, fora de casa, enquanto a volta será no Allianz, no dia 30 de agosto.
NETO DETONA FLAMENGO
Ainda no “Os Donos da Bola” desta quinta, Neto subiu o tom de forma incisiva contra o Flamengo, e declarou que irá torcer para o São Paulo na finalíssima da Copa do Brasil. O apresentador citou as sucessivas atitudes polêmicas da diretoria e situações de bastidores para apontar que o Tricolor será campeão do torneio copeiro pela primeira vez.
“Com relação ao Flamengo, um time que manda o Rogério Ceni embora, manda o campeão da Copa do Brasil e Libertadores embora, um time que o preparador dá tapas e soco no Pedro. Que acha que é dono do mundo, que só ele existe. A Copa do Brasil para o Flamengo é como se o Corinthians ganhasse o Paulista. É muito pouco para esse time ganhar. E não vai ganhar. O Dorival Júnior vai ganhar em cima do Flamengo. Deus marca uma coisas para fincar e mostrar”, disparou Neto, declarando torcida para o São Paulo.
“Eu torço contra o Flamengo. O único cara que eu torço lá é o Gabigol, que eu amo esse menino, acho uma injustiça não ter participado das duas últimas Copas do Mundo. Não merece ganhar, e se ganhar, problema deles”, reforçou Neto.


