Neymar “esquece” futebol brasileiro e traça plano após cumprir vínculo no Al Hilal
Craque tem intenção ligada ao futuro na seleção brasileira
Divulgação - PSG
Acertado com o Al Hilal, Neymar será um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Decidido em deixar o PSG, o camisa 10, inicialmente, planejou uma volta ao Barcelona, algo que não se concretizou nos bastidores. Agora, após 10 anos, ele vai deixar o futebol europeu.
Apesar do acordo para atuar na Arábia Saudita, Neymar ainda quer jogar na Europa depois de cumprir o vínculo de dois anos com o Al Hilal. De acordo com o jornal L‘Equipe, o plano traçado pelo atacante é voltar ao Velho Continente antes da Copa do Mundo de 2026.
“Ele escolheu uma solução pragmática para resolver seu impasse parisiense. Isso não tem nada, a seus olhos, de uma aposentadoria precoce em um campeonato de segunda categoria: idealmente, imagina-se voltando em à Europa dentro de um ou dois anos, com o Mundial de 2026 no horizonte”, contou o diário.
Neste cenário, uma possível volta ao Brasil, por enquanto, estaria fora dos planos de Neymar. Recentemente, em visita ao país, ele destacou o desejo de vestir a camisa do Santos mais uma vez, além de se declarar ao Flamengo.
Mesmo atuando longe da Europa, Neymar ainda deve brigar por uma vaga na seleção brasileira. Recuperado de lesão, o camisa 10 tem a expectativa de estar presente na primeira convocação de Fernando Diniz para o início das Eliminatórias.

