Home Extra Neymar sofre duas lesões e deve demorar um mês para estrear no Al-Hilal, diz jornal

Neymar sofre duas lesões e deve demorar um mês para estrear no Al-Hilal, diz jornal

Craque brasileiro não disputa um jogo oficial desde fevereiro quando ainda defendia o PSG

Por Rafael Alaby em 21/08/2023 21:55 - Atualizado há 2 anos

Adam Nurkiewicz/Getty Images

Quem tinha expectativa de ver Neymar estreando pelo Al-Hilal nos próximos dias terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o jornal português “Record”, o atacante brasileiro apresenta duas lesões na coxa direita e só atuará pelo time árabe dentro de um mês.

“O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)”, diz o documento ao qual a publicação teve acesso.

“Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram”, acrecentou.

Neymar foi apresentado na noite do último sábado sob muita festa na casa do Al-Hilal antes da partida contra o Al-Fayha.

A convocação de Neymar para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru foi bastante contestada por Jorge Jesus, técnico do clube saudita. As declarações do português irritaram a CBF.

Exit mobile version