Neymar tem novo “xodó” no PSG após saída de Messi
Brasileiro retornou aos gramados na última quinta-feira (03) e deixou sua marca; amizade com atacante chama atenção
Alex Grim - Getty Images
A saída de Lionel Messi do Paris Saint-Germain inevitavelmente deixou o craque Neymar triste, principalmente da forma que o argentino deixou o clube francês. Mas em termos de amizade no plantel parisiense, o camisa 10 parece ter encontrado um novo “parça”. Trata-se do sul-coreano Kang-In Lee, contratado para a temporada que está próxima de ser iniciada no clube.
Nos bastidores de pré-temporada, Neymar e o novo reforço do PSG não se desgrudam, principalmente na viagem do clube para a Ásia, em compromissos amistosos. A boa relação já tem sido repercutida nas redes sociais, gerando até um nome: “NeyLee”.
Nos últimos dias, diversas postagens com fotos dos dois brincando e dando risadas juntos viralizou. Na maioria das vezes, o atacante brasileiro aparece atormentando o sul-coreano, que tem levado tudo na esportiva. No regresso de Neymar aos gramados, no amistoso contra o Jeonbuk, os dois estiveram em campo juntos por apenas alguns minutos.
Vale lembrar que em 2022, Neymar já trocou camisetas com Lee após o triunfo do Brasil diante da Coreia do Sul. Agora, os dois poderão conviver de forma mais próxima no PSG. Morador da Espanha desde quando tinha 10 anos, Lee fala espanhol fluentemente, mais um “trunfo” para o bom relacionamento com o camisa 10.
Recentemente, o atacante sul-coreano foi questionado sobre a boa relação com Neymar, e destacou que a postura do craque brasileiro é igual com outros jogadores do PSG.
“Não é só comigo, ele está perto de todos os jogadores. Tudo está bem comigo. Honrado por jogar numa equipe com grandes jogadores. Vou mostrar a vocês uma foto melhor de mim no futuro”, disse o novo “parça” de Neymar.
A estreia oficial do Paris Saint-Germain na temporada está marcada para o dia 12 de agosto, diante do Lorient, pela Ligue 1. Em quatro compromissos amistosos preparatórios, o clube francês só venceu um, justamente contra o Jeonbuk, onde Neymar marcou duas vezes no regresso aos gramados.

