NFL: Colts não conseguem troca e Jonathan Taylor ficará de fora no início da temporada
Lesão mantém Jonathan Taylor fora dos campos nas primeiras quatro semanas da temporada 2023
O Indianapolis Colts não vai trocar o running back Jonathan Taylor nesta terça-feira (29), segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos. Com isso, Taylor será mantido na lista de jogadores incapazes de atuar e ficará inelegível para entrar em campo nas quatro primeiras semanas da temporada regular, desfalcando os Colts nos jogos contra Jacksonville Jaguars, Houston Texans, Baltimore Ravens e Los Angeles Rams.
Posteriormente, Schefter acrescentou que a próxima oportunidade para o Indianapolis trocar o running back All-Pro será antes do fechamento da janela de trocas em 31 de outubro. Caso os Colts ainda assim não consigam uma negociação, eles podem colocar uma franchise tag em Taylor e podem tentar trocá-lo na próxima intertemporada.
O especialista Dan Graziano, da ESPN dos EUA, acrescentou que os times são permitidos a negociarem jogadores na lista de incapazes de atuar. Entretanto, sabendo que eles vão perder as quatro primeiras partidas da fase regular, vai fazer as outras equipes pensarem sobre o que elas pretendem oferecer por eles.
A repórter Dianna Russini, do The Athletic, reportou que os Colts tiveram conversas com o Miami Dolphins sobre uma negociação envolvendo Taylor. Enquanto os Colts estavam pedindo uma escolha de primeira rodada como retorno, fontes de Russini contaram que isso não foi oferecido por nenhuma franquia.
Intertemporada de Taylor nos Colts
Após pedir para ser trocado pelos Colts em 29 de julho, depois de uma reunião com o dono do time, Jim Irsay, Jonathan Taylor recebeu autorização da equipe para buscar uma negociação no dia 21 de agosto.
Na semana passada, a ESPN dos EUA reportou que a franquia de Indianapolis deu prazo para Taylor conseguir uma troca até esta terça-feira.
Taylor foi colocado na lista de jogadores incapazes de atuar no final do mês passado, por causa de uma uma cirurgia no tornozelo realizada na offseason e chegou a voltar ao training camp, mas recebeu afastamento por motivos pessoais.

