Paramount fica sem áudio em transmissão de Botafogo x Guarani
Torcedores criticaram o serviço de streaming no Brasil; emissora pediu desculpas pelo incidente
Wagner Meier/Getty Images
Botafogo e Guarani, do Paraguai, protagonizam um jogo tenso na noite desta quarta-feira (02), válido pela Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. A transmissão do duelo fica a cargo da Paramount, que sofreu com problemas técnicos durante o primeiro tempo.
O serviço de streaming acabou perdendo o áudio durante a exibição do jogo, deixando a partida silenciada por cerca de dez minutos. O lance gerou repercussão entre os torcedores que utilizaram a internet para protestar contra a Paramount.
“Paramount é terrível, Botafogo e Guarani sem som e com delay de minutos, realmente um lixo!”, publicou um espectador.
Outro torcedor analisou a tecnologia de streaming em seu comentário. Para o espectador, ainda é preciso uma maior evolução deste serviço.
“Evento ao vivo via streaming ainda é algo muito complexo. O jogo do Botafogo pela Sula no Paramount acabou de ficar mais de 10 minutos sem áudio”, questionou.
O ator Charles Chaplin também foi lembrado por outro internauta. O torcedor comparou a ausência de áudio com o cinema mudo.
“O f*** do futebol em payper view (ppv) é que além de afastar o esporte do maior público, que é o brasileiro médio, também oferece transmissões mil vezes piores do que as da tv aberta jogo do botafogo sem áudio na Paramount e eu sinto que tô vendo um filme do Charles Chaplin”, disparou.
Por fim, o locutor Leandro Hazan, da Paramount lamentou o episódio após dez minutos de silêncio. O comunicador pediu desculpas pelo transtorno.
“Pedimos desculpas para vocês, tivemos um pequeno problema técnico no áudio, mas a transmissão já está restabelecida”, comentou Leandro.
Em campo, o Guarani apostou na velocidade para abrir o placar contra o Botafogo. Neste momento, vantagem para o escrete paraguaio, 1 a 0.

