Home Futebol Paulo Autuori, sobre volta ao Cruzeiro: “Honra e orgulho gigantesco poder estar aqui”

Paulo Autuori, sobre volta ao Cruzeiro: “Honra e orgulho gigantesco poder estar aqui”

Diretor técnico destacou a importância da Raposa no futebol brasileiro

Por Bruno Bravo Duarte em 07/08/2023 23:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Cruzeiro anunciou o retorno de Paulo Autuori, que assumiu a função de diretor técnico da Raposa. O ex-treinador celebrou o momento, destacando a importância e as conquistas do escrete Celeste no futebol brasileiro.

“Voltar a um clube como o Cruzeiro é um motivo de honra. Sabemos da importância do Cruzeiro no cenário do futebol brasileiro e internacionalmente também. Para sempre ficará eternizado na minha mente e coração os momentos vividos aqui. É uma honra e um orgulho gigantesco poder estar aqui”, explicou Autuori.

Na toca da Raposa, Paulo Autuori viveu dias de glória em sua primeira passagem em 1997. O treinador auxiliou o Cruzeiro na conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América e ainda faturou o título do campeonato mineiro.

Neste momento, o time mineiro ocupa a décima primeira colocação do Brasileirão, com 24 pontos. O próximo desafio do Cruzeiro será contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (14), às 19, de Brasília, no Allianz Parque. As duas equipes se enfrentarão pelo Brasileirão Série A.

Sair da versão mobile