Home Futebol Pedro sinaliza postura radical e não mostra arrependimento em volta ao Flamengo, diz Venê Casagrande

Pedro sinaliza postura radical e não mostra arrependimento em volta ao Flamengo, diz Venê Casagrande

Diretoria do clube decidiu multar o atacante e excluí-lo de jogo pela Copa Libertadores

Por Bruno Romão em 02/08/2023 14:43 - Atualizado há 2 anos

Ausente na reapresentação do Flamengo, Pedro reapareceu no Ninho do Urubu, mas o cenário não registrou uma reconciliação com Sampaoli. Por conta da atitude de indisciplina, o camisa 9, segundo Venê Casagrande, foi retirado da lista de relacionados diante do Olimpia e multado em 10% do salário CLT.

Com o ambiente tenso, a volta de Pedro ao CT do Flamengo não mostrou uma aproximação com Sampaoli. Sendo assim, as partes se encontram distantes e o jogador possui a ideia de rechaçar entrar em campo enquanto o argentino estiver no clube.

Ele vem demonstrando muita insatisfação. A informação que eu tenho é que a relação entre Pedro e a comissão técnica do Sampaoli é que eles não estão mais se falando. A ideia do Pedro é não jogar mais com a camisa do Flamengo se o Sampaoli continuar no comando da equipe. Ele tem proposta para sair? Não. A relação Pedro e Sampaoli é horrível, ele não encara o Olimpia por decisão da diretoria e o jogador foi multado. Eles (comissão do Sampaoli) não se falaram quando o Pedro se reapresentou. O Pedro pode dizer adeus ao Flamengo em breve.“, contou Venê no programa SBT Rio.

Na sequência, o jornalista contou que a permanência do filho de Pablo Fernández incomodou Pedro. Além disso, o centroavante optou em não reunir o elenco para se desculpar pelo ocorrido no Independência, algo que, no passado, ocorreu com Gabigol.

O Pedro também demonstrou insatisfação porque o filho do Fernández, demitido por ter dado um soco, e ele foi mantido. O Pedro esperava que o filho também saísse. Os jogadores do Flamengo esperavam que o Pedro pedisse desculpas ao elenco pelo ato de indisciplinas, algo que não aconteceu. Ele não reuniu os companheiros para pedir desculpas. No passado, quando era o Jorge Jesus, isso acontecia nos bastidores. O Gabigol tinha problema, ia lá e pedia desculpas, mas com o Pedro não aconteceu.”, concluiu.

Exit mobile version