Pilhado elege ‘vilão’ em treta de Benzema com Romarinho no Al-Ittihad: “Tá de sacanagem”
Jornalista aponta o responsável em disputa nos bastidores do time árabe e diz que ele ‘quer aparecer’
Mal chegou no Al-Ittihad, Karim Benzema já tem o nome associado a uma treta nos bastidores, a qual tem Romarinho como pivô. Isso porque o francês não está nada satisfeito em ver a faixa de capitão da equipe com o ex-atacante do Corinthians. Mediante esse cenário, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, resolveu emitir sua opinião sobre o imbróglio, durante o Bate Pronto, da rádio Jovem Pan. O apresentador, portanto, apontou quem, segundo ele, é o verdadeiro culpado da briga.
Nos últimos dias, Benzema tem se estranhado com o técnico da equipe árabe, Nuno Espírito Santo, por exigir a braçadeira de capitão no time. Dessa forma, Pilhado ignorou o fato do ex-jogador do Real Madrid ser recém-chegado ao grupo e cravou que o centroavante está mais do que correto: “Benzema está certo!”, iniciou o comunicador em seu programa na Jovem Pan.
Em seguida, Pilhado elegeu o técnico português como o vilão da treta: “O tal do Nuno está de sacanagem“, salientou o apresentador. Posteriormente, ele prosseguiu dizendo que é inaceitável ter Romarinho como capitão de uma equipe que tem Benzema em seu comando de ataque: “Não dá para deixar a faixa de capitão com o Romarinho“, opinou.
Veja o que disse Pilhado sobre a treta de Benzema com o técnico do Al Ittihad pela braçadeira de Romarinho
Pilhado iniciou o tema questionando a razão da fúria de Benzema na nova equipe: “Benzema está puto no Al-Ittihad? E Por quê?“, perguntou ao companheiro de bancada, Bruno Prado, que explicou, de forma irônica, ser o fato de Romarinho capitanear o escrete árabe.
Prado aproveitou a deixa para comentar o papel do brasileiro no Al-Ittihad: “O Romarinho é o capitão, está lá há um tempo, é um líder. E o Benzema está tendo atritos“, pontuou. Na sequência lembrou que o time do Oriente Médio está com uma “proposta absurda” para tirar Mohamed Salah do Liverpool. Sendo assim, há a possibilidade da formação de um trio de ataque com o egípcio, o francês e o ex-corintiano.
Já Pilhado retornou à discussão: “Agora vamo lá. Graças a Deus eu falo verdade e não vou precisar ficar falando o politicamente correto com tudo. O Benzema está certo. O tal do Nuno está de sacanagem, que chega o Benzema para jogar no time, que foi o melhor do mundo no ano passado, ou um dos melhores, porque não ganhou a Copa [do Mundo], e a faixa de capitão é do Romarinho“, disse, lembrando as conquistas do francês no Real Madrid, além de sua liderança no último troféu merengue na Champions Lague.
Por fim, Pilhado disse que Nuno quer ganhar mídia com a postura em não dar a braçadeira para Benzema: “Quer aparecer. Esse tal de Nuno quer aparecer“, conclui sobre a treta no Al-Ittihad. Além disso, os colegas do apresentador, Bruno Prado e Wanderley, seguiram o mesmo raciocínio e concordaram com a hipótese.
Ambos os comentaristas compararam ainda que é como se contratasse Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo e negasse a eles a liderança da equipe. E, com isso, repassasse a braçadeira para um “jogador qualquer”. Prado finalizou exaltando o tempo que o brasileiro lidera a equipe de Nuno, mas lembrou que esses jogadores vão perder espaço na esteira em que atletas de um nível muito superior estão desembarcando na Arábia Saudita.

