Pilhado projeta classificação do Palmeiras e possível adversário na Libertadores
O jornalista cravou que o Verdão avança no torneio continental e apontou Racing como mais favorável do que Boca Juniors
Reprodução / Jovem Pan Esportes (YouTube)
O Palmeiras foi à Colômbia para enfrentar o Deportivo Pereira e a aplicou goleada por 4 a 0, deixando o confronto das quartas de final da Libertadores bem encaminhado. Após a partida, durante o programa Canelada FC, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, projetou que o Verdão já está classificado e avaliou as possibilidades na semifinal, apontando que o Racing-ARG seria um adversário mais favorável do que o Boca Juniors-ARG na próxima fase.
“Uma informação que é excelente para o torcedor palmeirense, que tá eufórico, que já tá na semifinal, é que provavelmente, ele pega o Racing”, projetou o jornalista. De acordo com Pilhado, o clube de Avellaneda tem mais favoritismo para avançar após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors na Bombonera, em primeiro embate. O jornalista e apresentador do Canelada FC ainda lembrou que o duelo entre argentinos conta com torcida única.
“Aí que o bicho pega. Ou seja, hoje, se a gente for falar, hoje, o Racing é o favorito. Vai jogar o segundo jogo em casa, leva o empate da Bombonera, o Boca Juniors também não tá essa coisa toda”, disse Pilhado. Para o jornalista, a possibilidade do clube de Avellaneda avançar, é positiva para o Palmeiras.
“Eu acho que para o Palmeiras, é excelente que passe o Racing”, avaliou o jornalista. Isso porque o Boca Juniors foi apontado por Pilhado como um clube com mais tradição, que pode complicar o duelo, e conta com a força de sua estádio, a Bombonera. Confira abaixo:
Avaliado como ‘classificado’ por Pilhado, Palmeiras goleou o Deportivo Pereira na Libertadores
A projeção do jornalista sobre os possíveis adversários do Verdão no torneio continental ocorre após vitória com autoridade sobre o clube colombiano, fora de casa. Jogando na Colômbia, o Alviverde aplicou 4 a 0 no Deportivo Pereira na primeira partida das quartas de final da Libertadores e tem boa vantagem para o jogo de volta, no Allianz Parque.
Antes disso, o Palmeiras enfrenta o Vasco no Brasileirão, neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Depois, o Verdão volta as atenções para o segundo jogo contra os colombianos, na próxima quarta (30), às 21h30 (de Brasília), novamente diante de seus torcedores na arena.


