Pilhado se revolta com Bruno Prado em discussão envolvendo o futuro do Internacional na Libertadores
O apresentador se exaltou após o colega apontar o Olimpia como um duro adversário para o Colorado no torneio continental
Reprodução / Jovem Pan Esportes (YouTube)
Na noite da última terça (22), o Internacional de um importante passo para a classificação às semifinais da Libertadores ao bater o Bolívar por 1 a 0, em La Paz. Durante o programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, após a partida, o apresentador Thiago Asmar, o Pilhado, saiu do sério após o jornalista Bruno Prado apontar que o Olimpia seria um duro adversário para o Colorado.
“Se for o Olimpia (na semifinal), o Inter já está na final. Pronto. Pronto. Chega dessa palhaçada também. É tanta valorização de Olimpia que eu nunca vi”, disparou Pilhado, arrancando risos dos colegas, após Bruno Prado apontar a chance do clube paraguaio eliminar o Fluminense e encarar o Colorado na semifinal.
Na sequência, Bruno Prado relembrou que o Olimpia eliminou o Fluminense em duelo na temporada passada e um ano antes foi algoz do próprio Internacional. “Eliminou o Inter só eu lembro como, porque eu vi o jogo. Não, o Inter perdeu, juro, eu contei, sete chances claras, inclusive pênalti com o Edenílson. O Inter pedeu muito gol contra o Olimpia, foi surreal”, respondeu Pilhado.
Por fim, Thiago Asmar confirmou sua projeção que, se encarar o clube paraguaio na semifinal, o Colorado tem presença garantida na decisão da Libertadores. “Bom, se for Olimpia, o Inter já tá na final. Se for Fluminense, jogão, aí eu não sei quem passa”, disse o apresentador. Confira abaixo:
Motivo discussão de Pilhado com Bruno Prado, Internacional abre vantagem nas quartas de final da Libertadores
Alvo da conversa entre o apresentador e o jornalista no Canelada FC, o Colorado deu um importante passo para avançar às semifinais do torneio continental. Jogando na altitude de La Paz, o Internacional derrotou o Bolívar por 1 a 0 e terá vantagem no jogo de volta, a ser disputado na próxima terça (29), no Beira-Rio. O Inter chega para o embate com a vantagem de poder empatar e ainda se classificar.
Na mesma chave, o Fluminense encara o Olimpia, clube que motivou a revolta do apresentador por ser considerado como forte candidato no torneio continental. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o clube paraguaio nesta quinta (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Quem avançar joga contra o classificado do duelo entre Internacional e Bolívar.

