Piperno indica problema ‘estrutural’ no Flamengo: “Fim de ciclo”
Comentarista questionou a atuação do Rubro-Negro contra o Colorado neste final de semana
Reprodução
O jornalista Fábio Piperno analisou os obstáculos sofridos pelo Flamengo sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Para o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (28), os problemas do Rubro Negro são estruturais, o que inclui a participação de jogadores que estão em um “fim de ciclo”.
“Será que o time não quis jogar contra o Olímpia? Veja, eu acho que o problema é mais estrutural. Um elenco de alguns jogadores que estão em fim de ciclo. O time está mal treinado, desorganizado em campo e mal escalado”, comentou o Fábio.
O comunicador ainda analisou o empate do Rubro-Negro contra o Internacional, em 0 a 0, neste final de semana. Piperno questionou a atuação de dois craques que possuem grande destaque no ataque do Flamengo.
“A partida que o Flamengo fez contra o Internacional foi muito ruim, especialmente antes das mexidas do Sampaoli no segundo tempo. Quando saem Gabigol e Bruno Henrique, o Ayrton Lucas subiu no jogo, teve um belo lance em que o Wesley chutou na trave. O Flamengo melhorou um pouco, não era mais tão desorganizado”, realçou.
Por fim, o comunicador questionou o comando do técnico Jorge Sampaoli, que costuma mesclar o seu elenco entre titulares e reservas.
“Sampaoli mexe tanto, que o time não adquire continuidade. É necessário a repetição de algumas ações e movimentos, o que o Flamengo não tem. Aí corre o risco de fazer uma partida ridícula como a contra o Inter nesse final de semana”, finalizou Piperno.
#BatePronto | Por que o Flamengo NÃO EVOLUI com Sampaoli?@Piperno: "Para mim, é um problema ESTRUTURAL! É um elenco com jogadores em FIM DE CICLO. O time está MAL TREINADO, DESORGANIZADO e MAL ESCALADO! Taticamente, o Flamengo VAI MAL". pic.twitter.com/y9i3tkRjXy
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 28, 2023

