PIX caiu: Denílson comemora acerto de dívida milionária com Belo
Comentarista do Jogo Aberto repercutiu acordo com cantor na edição de hoje do programa da Band
Reprodução/Band
Na última sexta-feira (11), Denílson comunicou, em suas redes sociais, o fim do imbróglio com o cantor Belo. Assim, o impasse que durava 23 anos foi resolvido, com o artista quitando uma dívida milionária por conta de uma queda de contrato.
Na década de 90, Denílson, na época jogador da seleção brasileira, se tornou empresário do grupo Soweto, do qual Belo era vocalista. Entretanto, o pagodeiro deixaria o conjunto em 2000, iniciando carreira solo, interrompendo o compromisso oficial que o músico tinha com o hoje comentarista.
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, escreveu Denílson, em seu Instagram. “Acabou”, festejou.
“Demorou a vir o almoço das crianças”, brincou Denílson
Na edição de hoje (14) do Jogo Aberto na Band, Denílson celebrou, com bom humor, o acerto de contas com Belo. Então, o comentarista, sorridente, arriscou uns passos de samba, ao som de canções do artista. Enquanto isso, a sonoplastia da emissora colocava, como fundo do programa, o típico som de caixa registradora, se repetindo constantemente.
A apresentadora Renata Fan se divertiu, fazendo com os dedos o sinal de que o dinheiro tinha entrado. No momento em que começou a tocar o hit Tua Boca, Denílson pediu para subir o som da atração e cantarolou a música.
“A gente já sabe quem vai pagar, ao final do ano, o almocinho, o jantar, o café da tarde, o café da manhã”, brincou Renata Fan. “Calma, calma! É das crianças, não mexe no almoço das crianças. Demorou a vir esse almoço, hein?”, respondeu Denílson.
Renata Fan emendou: “Só dá essa conversa na mídia. Acabou, né Dedê? As crianças já estavam vendo lombriga”, zoou a apresentadora do Jogo Aberto. Denílson riu e seguiu sambando com os sucessos de Belo. “Vamos trabalhar”, concluiu o comentarista.

