Home Futebol Pode isso, Arnaldo? Saiba como surgiu o bordão envolvendo Galvão Bueno que viralizou

Pode isso, Arnaldo? Saiba como surgiu o bordão envolvendo Galvão Bueno que viralizou

Em conversa entre a dupla, o narrador explicou como surgiu a famosa frase

Por Márcio Padula em 28/08/2023 12:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução Internet

Sim, todos perguntam para Galvão Bueno sobre o bordão: Pode isso, Arnaldo? Mas, o narrador faz questão de falar publicamente que a tão famosa frase, sim, é uma criação de Arnaldo Cezar Coelho.

Galvão ainda exalta o amigo e diz que Arnaldo é o maior árbitro da história do futebol brasileiro, e que ainda abriu as portas para muitos outros árbitros trabalharem na televisão, rádio, que pudessem continuar trabalhando depois de encerrar a carreira.

Nesse sentido, Galvão explica como foi definida a frase: “O Arnaldo, um dia, vira pra mim e diz assim: ‘você vai falar Pode isso, Arnaldo, e eu vou dizer, pode ou não pode’, mas aí eu me enrolei todo e falei isso pode, Arnaldo, aí o Arnaldo me deu uma bronca no intervalo e eu ainda voltei e repeti o erro, mas com o tempo acertamos e aí está”, detalhe Galvão Bueno.

O narrador ainda diz que a tal frase vale muito dinheiro e que o Arnaldo é que tem que lucrar com ela.

Uma dupla que fez história na televisão brasileira

Portanto, aí foi a vez de Arnaldo falar e disse que um serviu de escada para o outro: “fizemos sempre várias trocas, ele falava algo e eu ‘jogava’ para ele, que repetia ou me respondia, por exemplo brincava que foi falta em Ronaldinho, ele dizia que não, mas era falta e, assim fomos criando essa história”, exalta Arnaldo.

Portanto, para Galvão Bueno, é que Arnaldo e ele formaram uma dupla que ficará eternamente na memória de todos: “foi muito bom esse tempo todo trabalhando juntos.”

Por fim, Galvão Bueno explica outra frase interessante, que deu nome ao programa ‘Bem Amigos’: “eu estava na Austrália, não sabia que horas eram por aqui, se era dia ou noite, aí eu soltei um: ‘Bem amigos da Rede Globo’”. 

Exit mobile version