Home Futebol PVC monta top-3 e não inclui Gabigol entre destaques do Flamengo: “Última opção”

PVC monta top-3 e não inclui Gabigol entre destaques do Flamengo: “Última opção”

Jornalista destacou queda de rendimento do atacante em relação ao primeiro ano no clube carioca

Por Bruno Romão em 31/08/2023 14:10 - Atualizado há 2 anos

Apesar do status de titular absoluto no Flamengo ser mantido, Gabigol vem sendo alvo de críticas por parte da torcida. Dessa forma, após a eliminação do time na Libertadores, a festa de aniversário do camisa 10 provocou um protesto no local da celebração, tendo em vista o momento complicado na temporada.

Analisando a situação de Gabigol no Flamengo, PVC destacou que o atacante, atualmente, não está entre os destaques da equipe. Sendo assim, além de Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique foram mencionados pelo jornalista.

“O Gabriel de 2019 passou a ter privilégios porque era completamente diferente dos outros jogadores do Brasil. Hoje, ele não é o melhor jogador do Flamengo? Quem é o maior jogador do Flamengo? Arrascaeta. Pode se falar no Gerson e no Bruno Henrique, que voltou ligando o turbo de novo. A última opção é o Gabigol. É claro que se tem benefícios quando você é o diferencial, o cara faz dois gols em três minutos e decide a Libertadores para o Flamengo.”, disse no programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Quem é o artilheiro do Brasil? Cano. Quem foi o artilheiro do Brasil ano passado? Cano. Quem foi campeão brasileiro? Palmeiras. E do ano retrasado? Atlético-MG. Quando o Gabigol foi o artilheiro do campeonato? A Libertadores, sim.”, completou.

Na sequência, PVC apontou que a festa de aniversário não é um problema que afeta diretamente o rendimento de Gabigol no Flamengo. Porém, a celebração virou um símbolo para representar a insatisfação dos torcedores pelo rendimento em campo.

“O Gabigol, hoje, não é o Gabigol de 2019. É por causa da festa? Não. A festa é que vira um símbolo, por isso se discute a festa.”, completou.

Para fazer as pazes com os rubro-negros, Gabigol terá uma oportunidade de mostrar que segue com um grande poder de decisão em seu futebol. No sábado (2), às 21h, no Nilton Santos, o Flamengo mede força diante do Botafogo, jogo crucial para o Rubro-Negro seguir sonhando em conquistar o Brasileirão.

Exit mobile version