Home DESTAQUE PVC opina se Palmeiras tem chance de superar o Botafogo e ser campeão do Brasileirão

PVC opina se Palmeiras tem chance de superar o Botafogo e ser campeão do Brasileirão

Jornalista falou após mais uma vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro

Por André Salem em 15/08/2023 15:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na noite de ontem (14), o Palmeiras venceu o Cruzeiro no Allianz Parque, por 1 a 0, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Com a vitória, o Verdão subiu para a segunda colocação e encerra o turno atrás apenas do Botafogo. O problema é que o Fogão fez o melhor primeiro turno da história do atual formato do Brasileirão Série A e disparou. O clube carioca abriu 13 pontos do segundo.

RMP aponta que Botafogo já é campeão brasileiro

No “De Primeira”, o jornalista Renato Maurício Prado ‘crava’ que o Botafogo vai ser campeão, muito por culpa também do futebol ruim que vem apresentando os seus concorrentes.

“O Botafogo simplesmente tomou conta do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, vamos combinar, não merecia ganhar o jogo de ontem. O Botafogo está jogando muito mais que qualquer outro time do campeonato. Não vou nem comparar com o Flamengo que é covardia, mas está jogando mais que qualquer outro time com folga. Para mim, a briga é pelo segundo lugar”, opinou RMP.

PVC fala sobre as chances do Palmeiras

Em seguida, o jornalista Paulo Vinícius Coelho discorda do companheiro e aponta que o Palmeiras ainda pode chegar no Botafogo.

“O que me incomoda nos últimos anos é a gente ter transformado uma coisa que não se transformou ainda. A gente fala que o Brasil vai ‘espanholizar’ desde 2010, primeiro com Flamengo e Corinthians, depois com Flamengo e Palmeiras, e aí um belo dia o Botafogo ganha o primeiro turno com o recorde de pontuação. Então, ainda não dá para cravar nada”.

“Eu acho que o Botafogo tem uma chance gigantesca de ser campeão. Acho que o Palmeiras é o perseguidor, a perseguição é improvável, o Botafogo é o grande favorito, mas acho que pode acontecer um revés que o Botafogo tem que cuidar para que não exista”, opinou PVC.

Sair da versão mobile