Home Mídia Esportiva e bastidores RBS TV troca escudo do Internacional pelo Grêmio e apresentador tenta disfarçar gafe: veja

RBS TV troca escudo do Internacional pelo Grêmio e apresentador tenta disfarçar gafe: veja

“Bom Dia Rio Grande” estampou na arte distintivo gremista ao invés do colorado para ilustrar confronto com o River Plate

Por Marco Maciel em 01/08/2023 10:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/RBS TV

Uma gafe chamou a atenção do telespectador que assistia ao Bom Dia Rio Grande na manhã desta terça-feira (01). Assim, o noticiário matinal da RBS TV, afiliada gaúcha da Globo, começou a abordar a partida entre River Plate x Internacional da noite de hoje (01), às 21h (horário de Brasília).

A partida no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, será o jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores. Assim, o apresentador da RBS TV, Mateus Trindade, anunciou uma matéria sobre o confronto na Argentina, no bloco esportivo do telejornal.

Enquanto Mateus Trindade olhava para a câmera, se comunicando com o público, apareceu atrás do apresentador a arte da partida. Mas com o símbolo do Grêmio no lugar do escudo do Internacional, enquanto o do River Plate despontou corretamente.

Apresentador da RBS TV tapou com o corpo escudo do Grêmio, colocado no lugar do símbolo do Internacional

Quando o jornalista olhou para trás e notou o distintivo gremista colocado por engano, Mateus Trindade tentou levar com bom humor a gafe cometida pela produção do telejornal. “A gente errou aqui, eu vou ficar em cima do símbolo. Erramos”, disse o apresentador, sorridente e em tom de brincadeira, ainda que constrangido.

Desse modo, Mateus Trindade se colocou na frente da tela onde se encontrava o símbolo do Grêmio, encobrindo literalmente o erro, tapando o escudo gremista. “Mostra ali que tá errado. Fazer o quê? Acontece”, disse outro apresentador do Bom Dia Rio Grande, Léo Saballa Júnior. “Atos falhos de Grêmio e Inter e Inter e Grêmio acontecem”, completou. Por fim, a arte foi corrigida, com o escudo do Internacional aparecendo corretamente.

Exit mobile version