Renato Gaúcho tem conversa com elenco do Grêmio
Derrota para o Peixe foi tema de diálogo entre comissão técnica e elenco; Tricolor terá desfalques para o duelo contra a Raposa
Wagner Meier/Getty Images
O Grêmio iniciou a sua preparação para o próximo duelo no CT Luiz Carvalho, na manhã desta terça-feira (22). Renato Gaúcho dialogou com os jogadores no vestiário, com o intuito de definir os rumos do Imortal no Brasileirão.
Em seu último jogo, o Grêmio foi derrotado pelo Santos por 2 a 1. A derrota para o Peixe, que segue na zona do rebaixamento, pode ser considerada um entrave para o Imortal que chegou a disputar as primeira colocações do Brasileirão. O diálogo entre a comissão técnica e o elenco teve como foco os erros apresentados na partida.
O treino do Grêmio sofreu um atraso de 45 minutos. Renato contou com o retorno de Kannemann, recuperado de uma cirurgia na mão direita, e com a ausência de João Pedro, com dores musculares, e de Fábio, que se recupera de amigdalites.
Outro desfalques para o Grêmio, que enfrentará o Cruzeiro neste final de semana, são Reinaldo e o técnico Renato Gaúcho. Os dois foram expulsos na partida contra o Santos. Cuiabano substituirá o jogador e o auxiliar Alexandre Mendes assumirá o comando técnico.
Suárez e Villasanti estão confirmados para o próximo jogo. Os dois atletas cumpriram suspensão na última rodada.
Grêmio e Cruzeiro estarão em campo no próximo domingo (27), às 16h, no horário de Brasília. O duelo, que é válido pelo Brasileirão, acontecerá na Arena, em Porto Alegre.

