Home Futebol Renato Maurício Prado perde a paciência com medalhão do Flamengo: “Não dá mais”

Renato Maurício Prado perde a paciência com medalhão do Flamengo: “Não dá mais”

Jornalista não aprova forma de jogar de ídolo rubro-negro em partidas recentes do time

Por Luciano Ferreira em 20/08/2023 17:30 - Atualizado há 2 anos

Flamengo Renato Maurício Prado

Renato Maurício Prado costuma ganhar repercussão na mídia esportiva com suas opiniões sobre o Flamengo. Na tarde deste domingo (20), Filipe Luís protagonizou um lance no Couto Pereira, diante do Coritiba, que chamou a atenção do jornalista. O lateral perdeu na velocidade para o atacante Robson e derrubou o jogador dentro da área. Com isso, o árbitro da partida sinalizou a marca da cal.

O próprio Robson assumiu a responsabilidade pela cobrança, inaugurando o marcador a favor dos donos da casa. A falta do defensor dentro da área causou indignação a Renato Maurício Prado. O jornalista criticou o veterano, que vem sendo muito contestado por boa parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos.

RMP não aprovou a forma como o medalhão vem se apresentando nos jogos: “Não dá mais pro Filipe Luís jogar assim…“, publicou em sua conta no twitter.

Embora o Coritiba tenha saído na frente do Flamengo em razão da infração do lateral rubro-negro, o time da Gávea se recuperou logo na sequência. O lateral Wesley foi derrubado dentro da área e o juiz apontou penalidade máxima a favor dos cariocas.

Sendo assim, Gabriel Barbosa foi para a cobrança e colocou a igualdade no placar. Logo em seguida, após bela arrancada de Bruno Henrique, que cruzou na área, Victor Hugo assistiu Arrascaeta para virar o jogo antes do término da primeira etapa. As duas equipes estão jogando o segundo tempo e o Coxa empatou o confronto com gol de Edu.

Flamengo no Brasileirão Série A

Após eliminação frustrante na Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo alcançou a final da Copa do Brasil, ao superar o Grêmio por 3 a 0 no agregado. Agora, a equipe enfrenta o São Paulo na decisão do torneio, que ocorre nos dias 17 e 24 de setembro.

A Copa do Brasil e o Brasileirão são as duas competições que a equipe de Jorge Sampaoli pode conquistar no ano, após uma temporada de frustrações até aqui. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca diminuir a diferença para o líder Botafogo. No momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado do certame, com 33 pontos, 15 atrás dos rivais cariocas.

Exit mobile version