RMP detona transmissões da Libertadores e Sul-Americana na Paramount: “Que vergonha”
Jornalista reclama de erros técnicos durante os jogos de Fluminense e do Botafogo
Reprodução
Renato Maurício Prado, o RMP, não poupou palavras para criticar a transmissão do streaming Paramount, que teve alguns problemas técnicos ao longo dos jogos do Fluminense e também do Botafogo. Nas redes sociais, o jornalista detonou e disse:
“Como é ruim a parte técnica das transmissões da Paramount. Ontem, no jogo do Flu, a imagem tremia. Agora, no do Botafogo, sumiu o som”, declarou RMP, que falou mais:
“Que vergonha, Paramount! Mais de dez minutos sem som no jogo do Botafogo”, reclamou o jornalista.
Nas redes sociais, parte do público também criticou os problemas da plataforma; confira alguns tweets:
Fluminense empata no fim e decide em casa
Em um jogo movimentado e polêmico, o time comandado por Fernando Diniz marcou no fim com um belo chute de Samuel Xavier e empatou o confronto em 1 a 1. Agora, o Fluminense terá a chance de decidir a vaga no Maracanã, na semana que vem.
O jogo contou com o triste lance envolvendo Marcelo, que machucou um jogador adversário de forma acidental: “Hoje, tive que viver um momento muito difícil em campo. Sem querer, acabei lesionando um colega de profissão. Te desejo a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo!”, escreveu ele.
O zagueiro Luciano Sánchez falou sobre o lance e elogiou o brasileiro ex-Real Madrid: “São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e também como pessoa e o deixei saber disso também. Disse a ele para ficar calmo e agora também estou dizendo a ele publicamente”, declarou o argentino.
Botafogo vence na Sul-Americana e dá passo importante
Jogando em casa, na partida de ida das oitavas de final da competição, o Botafogo buscou a virada contra o Guarani. Depois de começar perdendo, com um gol aos 3 minutos de jogo, o time da casa diminiu com Hugo no segundo tempo e virou com Tiquinho Soares, de pênalti, já nos acréscimos.
O resultado dá maior tranquilidade para o duelo de volta, na semana que vem. Líder do Brasileirão Série A, com 12 pontos de vantagem, o Glorioso caminha forte também na competição continental.

